Quer divulgar gratuitamente a promoção do seu blog ou site no maior e mais acessado site de Brindes e amostras grátis da América Latina?
O AmostrasGratis.Org tem milhares de visitas por dia, de internautas do Brasil e do mundo, divulgando sua promoção aqui ela será um sucesso, afinal, milhares de leitores poderão ver e participar! O AG além de ser um site conhecido ( está nos primeiros lugares em mecanismos de buscas em sua categoria, milhares de seguidores, já foi notícia em revista e até na TV ) tem um público extenso e diversificado, garantindo dessa forma um bom retorno para a sua promoção.

Veja as regras:

1 – O interessado em divulgar sua promoção no AG deverá preencher o formulário de solicitação em nosso site.

1.1 – Apenas os responsáveis pelo blog e/ou site podem cadastrar as promoções.

2 – Semanalmente será postado em no AmostrasGratis.Org as promoções recebidas naquela semana e selecionadas por nossa equipe.

3 – O Amostras Grátis se reserva o direito de divulgar apenas promoções que estejam de acordo com estas regras.

3.1 – Por questões de espaço o Amostras Grátis se reserva a divulgar uma determinada quantidade de promoções por semana, de acordo com a demanda.

4 – É vedado o cadastro de promoções de sites com conteúdo pornográfico, pedófilo e racista ou que fira os direitos humanos.

5 – Sites estrangeiros poderão ter suas promoções divulgadas no AG desde que a página ofereça tradução para o português, visto que a maior parte de nossos leitores são brasileiros.

6 – O Amostras Grátis apenas divulgará a promoção, não sendo este site ou qualquer um dos seus meios na internet responsável pela promoção.

7 – O Amostras Grátis não se responsabiliza pelas informações enviadas pelos responsáveis pela promoção, sendo os mesmos os responsáveis pela execução da promoção, sorteio e envio do prêmio, não tendo o AG qualquer participação neste processo.

8 – O AG se reserva o direito de a qualquer momento retirar o post com a promoção se houver qualquer prejuizo para o nome e/ou imagem do Amostras Grátis e seus associados.

9 – Pela divulgação da promoção fica o responsável pelo site deverá inserir um banner do Amostras Grátis em seu site ou blog, devendo o mesmo ficar até o fim da promoção.

10 – Quando do preenchimento do formulário na tela de confirmação irá aparecer o código do banner, o qual deverá ser inserido no site ou blog do proponente da promoção. Só serão inserida a promoção em nosso site se o banner tiver sido inserido.

11 – O código do banner não deverá ser modificado. Durante todo o período de vigência da promoção o site/blog onde se encontra o banner será visitado, caso o banner tenha sido removido a divulgação em nosso site também será removida sem aviso prévio.

Concorda com nossos termos? Então cadastre agora mesmo sua promoção!

Deixe uma resposta


Antes de preencher o formulário vejas as regras e termos. Clique aqui

Divulgue a promoção do seu site ou blog no Amostras Grátis. Preencha o formulário:

Nome do site/blog
URL
Categoria
Pessoa de contato
Data de ínicio
Data fim
Resultado
Regulamento
Sobre a promoção
Anexo
E-mail
OBS:
Nome da promoção


Veja como preencher:

Nome do site/blog: Coloque nesse campo o nome do site ou blog onde será promoção

URL: Insira o endereço completo do seu blog ou site, caso a promoção esteja em alguma página especifica coloque o link dessa página.

Categoria: Informa em que categoria seu blog/site pertence.
Pessoa de contato: Coloque seu nome ou da pessoa responsável pela promoção.

Data de ínicio: Coloque a data em que a promoção terá ínicio

Data fim: Insira a data de encerramento da promoção

Resultado: Informe a data que será divulgado o resultado

Regularmento: Informe quais são as regras da promoção, o que será permitido, o que não será, quais serão os critérios para escolha do ganhador.

Sobre a promoção: Fale sobre a promoção, quais são as expetativas, a intenção da promoção, o que motivou a promoção.

Anexo: Insira alguma imagem ou documento que ilustre a promoção, pode ser a imagem do prêmio, a logomarca do site/blog ou o que você preferir.

E-mail: Coloque um e-mail válido do responsável pela promoção ou pelo blog/site, pois será através dele que nossa equipe entrará em contato com você.

OBS: Caso tenha alguma observação a fazer insira neste campo.

Nome da promoção: Sua promoção tem nome? Se tiver insira neste campo.


Deixe uma resposta


PROMOÇÃO ENVIADA COM SUCESSO!


Sua promoção foi encaminhada com sucesso para o provedor de e-mails do Amostras Grátis.
Copie o código abaixo e coloque em seu blog ou site em local vísivel. Para que sua promoção seja publicada no Amostras Grátis é necessário que nosso banner esteja em seu site ou blog devendo permanecer até o fim da promoção.


Todas as promoções encaminhadas para o Amostras Grátis são analisadas e sempre aos sábados você confere aqui uma postagem com a seleção de promoções feita por nossa equipe.

Dúvidas entre em contato conosco: contato@amostrasgratis.org

Deixe uma resposta