É amigos,

Você imita as coisas ruins que você vê? Não né? O nosso blog é tão bom que está sendo copiado por diversos outros blogs. Sinceramente eu não sei qual é o intuito disso… as pessoas vem aqui, navegam no nosso site, fazem seus pedidos, depois copiam tudo e colam no blog deles. Mas porque será que não conseguem descobrir as suas próprias amostras e brindes? Pra mim, quem copia e cola dos outros não tem competência. E infelizmente não só na internet como na faculdade, no trabalho, na rua, estamos cercados de pessoas assim. Mas porque isso? Todo mundo é igual. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, o que acontece é que algumas pessoas querem “se dar bem” em cima de outras… mas acha isso bonito?

Os links postados aqui não são meus. Eu não sou dona das empresas, dos sites ou dos links delas. Qualquer um pode divulgar estes links… mas porque a pessoa não cria o seu próprio texto, escolha uma imagem, põe a explicação com as palavras dela? Porque será? Porque vem aqui e copiam o texto que é redigido por nós, copiam a imagem que nós escolhemos? Será que não sabe escrever, não tem opinião própria para escolher outra foto? Desculpem o desabafo, mas chega a ser engraçado isso.

E você acha que eu fico triste, chateada? Não!!! Como disse no primeiro parágrafo “Você imita as coisas ruins que você vê? Não né?”. Então só posso concluir que o nosso site é muito bom, muito acessado (são mais de 1.000 visitantes por dia e mais de 3.000 page views), com muitos itens, bem fácil de usar e por isso, só porque ele é bom, é que ele é copiado. Alguém ai queria ser idêntica a Dercy Gonçalves? Duvido! Se pudessem escolher seriam idênticas a Angelina Jolie! Portanto, eu fico é muito feliz, muito orgulhosa do nosso site.

O mais legal é, quando alguém me manda um e-mail denunciando os clones, ler os nossos visitantes falando: “O blog deles é fraco”, “o site deles é super desorganizado, parece uma feira” e a melhor foi “o site é tão ruins que tem dezenas de erros de português”. Pois é, nosso site é bom e nossa equipe é reconhecida, pois se não fosse, vocês não teriam ficado tão insatisfeitos e diria até revoltados.

A conclusão a que podemos chegar é: Nosso blogspot é o maior sobre amostras grátis e brindes grátis. Nenhum dos blogs vistos tem sequer 1/4 dos posts que nós temos e nem um centésimo da credibilidade que possuímos. E não existe NENHUM post nos outros blogs que não tenha aqui, exceto aqueles em que sabemos que não chega o prêmio. Nós só publicamos links depois de confirmarmos se alguém já recebeu, por isso, a credibilidade do nosso blog perante vocês, leitores, é tão alta. Segue abaixo algumas informações sobre nosso blog. Beijocas a todos!

Criação: 13/12/2007
Visitantes desde 07/01/2008: 106.103
Paginas carregadas desde 07/01/2008: 523.949
Média de 5 páginas vista por cada visitante
58% dos visitantes são leitores assíduos
Origem dos nossos visitantes: 39,37% Tráfego direto, 36,11% Sites de referência e 24,47% Mecanismos de pesquisa

Palavras que no Google nos traz mais visitantes:
1. amostrasemcasa
2. amostras brindes gratis nacionais internacionais
3. perfume
4. brindes grátis
5. amostras grátis livro perfumes religiosos nacionais

Países que mais nos visitam:
1. Brazil
2. Portugal
3. United States
4. Germany
5. Spain

Fonte: Google Analitycs

Deixe uma resposta