Amigos,

Peco a todos que participem dessa comunidade http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=47794112 o nome dela e GRATIS tem 70 mil pessoas e vai falar muito sobre o nossite site www.amostrasgratis.org.

Promocao na Comu

Sorteio na Comu – Vale Compras R$ 50 Submarino

Amigos,Boa noite!Para estrear nossa comunidade, vamos sortear Vale Compras do Submarino de R$ 50 para o membro que convidar mais amigos para a nossa comunidade ate o dia 10 de agosto de 2008. Para contabilizar quem teve mais amigos, e necessario que o membro que estiver convidando mais amigos faca o seguinte:Ao seu amigo entrar na comunidade, ele precisa entrar neste topico e escrever seu nome e sobrenome e do lado, o numero 1. O proximo amigo seu que entrar na comu deve postar neste topico o seu nome e sobrenome e o numero 2, e assim segue. Seus proprios amigos que entram e que va contabilizar. No dia 10 fecharemos o topico e a pessoa que tiver mais amigos convidados, sera auditada. Vamos ler o topico todo e contar se a contagem foi feita direitinho.
Regras
1) Seu amigo que fez a conta errada nao te prejudica. Vamos auditar e contar quantos amigos seus escreveram seu nome e sobrenome.
2) Se tiverem pessoas com nome e sobrenome iguais, ja era, por isso, coloque seu nome e sobrenome na sua conta do orkut de forma original. Exemplo: Jose Silva*** ou (Camila Almeida) ou \Pedro Paulo/
3) Se o seu amigo escreveu o seu nome errado, ja era, entao, quando for convida-lo peca para ele copiar e colar o texto e escreva para ele.Outras duvidas e ou regras serao criadas num topico a parte para que nao fique perdido no meio das postagens.

Deixe uma resposta