A história da Rezende começa em 1962, com a criação de uma granja para a produção de aves e ovos na cidade de Uberlândia – MG.

A Rezende iniciava no Brasil um novo ciclo para a avicultura. Com uma tecnologia de ponta e investimentos em genética, em pouco tempo a Rezende tornou-se líder de mercado em venda de matrizes e pinto de corte.

Em 1980 a Rezende já possuía três incubatórios e quatro granjas para o alojamento de aves reprodutoras.

Um ano depois a Rezende passou a produzir os ovos SPF, utilizados na fabricação de vacinas humanas, veterinárias e em laboratórios de diagnóstico e pesquisa.

Percebendo as necessidades e as tendências do mercado, iniciou uma nova fase, construindo um frigorífico e passando a produzir e comercializar produtos industrializados, como lingüiças, presuntos, salames, pratos prontos e empanados. E foi pioneira no lançamento de empanados de frango no formato “Tirinhas”.

A Rezende continuou crescendo, e em 1997 já eram nove granjas, três incubatórios, dois abatedouros e três indústrias.

Em 1999, a Rezende foi adquirida pelo grupo Sadia S.A. e a partir de então diversificou ainda mais a sua linha, conquistando novos mercados e aumentando sua participação no Brasil.

Com atuação independente, a Rezende destacou-se, em 2003, como a marca de Industrializados de Carne que mais cresceu no mercado (dentre as cinco maiores marcas) e em 2004, assumiu a terceira posição no mercado de Congelados de Carne.

Hoje, a Rezende possui mais de 100 itens entre industrializados de carne (lingüiça, presunto, salsichas entre outros), produtos congelados (pratos prontos, pizzas, empanados e hambúrgueres) e produtos in natura de frango, suíno e de peru.

Uma trajetória de sucesso, resultado de um trabalho bem feito, que tem como base a qualidade absoluta dos produtos que levam a marca Rezende para a mesa de milhões de brasileiros todos os dias.

Preenchendo o formulário e marcando a caixa que contém o texto “Quero receber receitas Rezende“, você receberá um panfleto com receitas da Resende.

Deixe uma resposta