O Cordeiro Tomou o Livro O Abriu e se apresentou para reclamar os Eleitos nestes últimos dias que crêem no Ministério do 7º Anjo de Apocalipse 10:1-7. William Marrion Branham. “Tudo foi Revelado em seus dias, Jesus Cristo veio numa Nuvem; somente aguardamos o Rapto.”CRISTO VIRÁ BUSCAR A SUA IGREJA”.

Temos o prazer de te informar o que Deus Revelou através do Seu Anjo, como Ele disse:” Eu ,Jesus, enviei o Meu anjo, para vos Testificar estas coisas nas Igrejas “. E o Último Anjo que veio e Testificou tudo isso foi o irmão Branham. Apocalipse 22:16. Sabemos pelas Escrituras que o 7º sempre foi o último, Estas Escrituras Cumpriram no Ministério do Profeta. Ninguém toma este Lugar, pois nenhum Homem nunca esclareceu o Povo como Deus fez através desta Manifestação em Carne no Irmão Branham.

Se quiser receber estas mensagens em cd, gratuitamente, envie um email para wmbranham@netsite.com.br. Para ouvir as mensagens acesse www.seteselos.kit.net/principal.htm

Comments

Deixe uma resposta

O Cordeiro Tomou o Livro O Abriu e se apresentou para reclamar os Eleitos nestes últimos dias que crêem no Ministério do 7º Anjo de Apocalipse 10:1-7. William Marrion Branham. "Tudo foi Revelado em seus dias, Jesus Cristo veio numa Nuvem; somente aguardamos o Rapto."CRISTO VIRÁ BUSCAR A SUA IGREJA".

Temos o prazer de te informar o que Deus Revelou através do Seu Anjo, como Ele disse:" Eu ,Jesus, enviei o Meu anjo, para vos Testificar estas coisas nas Igrejas ". E o Último Anjo que veio e Testificou tudo isso foi o irmão Branham. Apocalipse 22:16. Sabemos pelas Escrituras que o 7º sempre foi o último, Estas Escrituras Cumpriram no Ministério do Profeta. Ninguém toma este Lugar, pois nenhum Homem nunca esclareceu o Povo como Deus fez através desta Manifestação em Carne no Irmão Branham.

Se quiser receber estas mensagens em cd, gratuitamente, envie um email para wmbranham@netsite.com.br. Para ouvir as mensagens acesse www.seteselos.kit.net/principal.htm

Deixe uma resposta