Atualização 04/12/2008:
Amigos, Bom dia! Estou um pouco atarefada, gostaria de saber se alguém pode fazer o sorteio. É fácil, vou encaminhar todos os emails recebidos que estejam de acordo com as normas, daí é só imprimir a lista de todos, recortar e sortear. O sorteio deve ser filmado, ok? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Bjs. Quanto a pessoa que todo santo dia vem aqui postar reclamaçãozinha infantil, tentando me ofender… no dia que você for corajoso(a) e tiver caráter suficiente, você coloca seu nome e seu email para contato ta? Porque eu não perco meu tempo com pessoinhas que não tem nada a acrescentar e ainda tem medinho de dizer quem são… A inveja é uma merda né? Não tenho culpa do que você não tem, meu bem! Trabalhe e consiga o que você quer ao invés de perdeu seu tempo comigo… 😉 Bjs galera!

Amigos, Bom dia!

Nova promoção do nosso site dará um MP4 de 1 Giga entregue na sua casa, em qualquer cidade, inteiramente grátis! Para concorrer é necessário:

1) Se cadastrar no nosso fórum: http://amostrasgratis.omeuforum.net (quem já for cadastrado também concorre)

1) 2) Criar um tópico com uma dica de amostras grátis ou de brindes grátis. Tópicos de promoções não serão válidos.

1) 3) Enviar o link do seu tópico por e-mail para www.amostrasgratis.org@gmail.com

Como funcionará:

Só serão aceitos os membros que criarem um tópico dentro das regras de formatação do fórum. Leia atentamente, coloque o seu tópico no item correto, informando se ele é BR ou INT. Se a sua dica já existir no fórum, sua participação não será validada. Cada tópico vale uma chance. Quanto mais tópicos você criar, mais chances tem de ganhar. Mas é necessário que você cadastre o tópico via e-mail, cada tópico um email diferente.

No dia do sorteio, 30/11/2008 vou imprimir todos os e-mails recebidos e validados e será feito um sorteio. O sorteio será filmado e postado no youtube para garantir a seriedade do sorteio.

Dúvidas? Coloque em comentários.

Boa sorte a todos!

Deixe uma resposta