Olá leitores e leitoras!

No mundo cada vez extenso que é a internet se destacar ou fazer um site que possa aliar utilidade e informação não é uma tarefa fácil. Requer muito dedicação e espírito para sempre inovar, afinal, a internet é inovação!

Mais uma vez o AmostrasGratis.Org é referenciado em outro site da internet, dessa vez no Portal Vozz
A matéria do escritor e músico Christiano Rodrigues com a criadora do Amostras Grátis, Camila Almeida, conta, mostra como surgiu a idéia de criar um blog com informações de brindes e amostras que são enviados pelas empresas e instituições através de formulários e pedidos pela internet e como o site cresceu.

Da criação do Amostras Grátis em 2007 até hoje, diversos outros sites e blogs de divulgação de brindes foram criados. Mas o Amostras Grátis continua sendo referência absoluta na internet extrapolando as barreiras de um blog.

Todo esse reconhecimento por parte das pessoas e principalmente de vocês leitores, nos enche de responsabilidades, afinal, somos os responsáveis pela seleção do que há de melhor na internet e levar até você todos os dias as novidades do mundo brindeiro!

É esse espírito de inovação que sempre carregamos. Hoje é o último dia de agosto, e nossas expectativas quanto ao crescimento do número de leitores foi superada! Estamos próximos de completar 9 milhões de visualizações, nossa comunidade no Orkut está chegando a marca de 70 mil membros, nosso chat no MSN criado a pouco tempo já possui 900 membros e é um fenômeno de acessos, tendo gente conversando a todo tempo! Nosso Twitter possui centenas de seguidores! Mais do que números, isso se reflete o reconhecimento, o reconhecimento de um trabalho árduo, porém gratificante. Gratificante porque quando recebemos um e-mail ou algum comentário de um leitor dizendo que recebeu o brinde ou amostra pedida e que está sendo de grande utilidade isso nos dá ainda mais fôlego para continuar.

E em respeito ao leitor sempre procuramos ouvir suas críticas, elogios e sugestões, por que construir e fazer um site não é uma tarefa de uma ou duas pessoas, é uma tarefa coletiva.

A mais nova aposta do AmostrasGratis.Org é o www.amostrasebrindesgratis.com
Um site inovador que irá complementar o AG. Um espaço para divulgação de brindes e amostras já recebidas poe leitores do Brasil e do mundo. No site as pessoas poderão enviar suas fotos, conversar com a equipe, conversar com os demais leitores, visualizar os brindes que já foram recebidos, enfim, um o Amostras & Brindes Grátis é um site voltado para a interação, onde o leitor é convidado a colaborar com o conteúdo do site!

O site estréia amanhã, 1° de setembro ( terça-feira ). Conta com uma equipe escolhida a dedo, e disposta a fazer um site de divulgação de brindes e amostras diferente de tudo o que você já viu. Aguardamos você por lá também.

PARA ACESAR A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE ABAIXO:


Equipe Amostras Grátis

Deixe uma resposta