Olá galera!

Para pedir a amostra clique na imagem acima

– Join our birthday program** –> Join now.
– Prrencha o fomulário com as informações solicitadas. Dúvidas consulte o rodapé do nosso site

Balanço do MÊS DE SETEMBRO.

Setembro foi um mês positivo para o Amostras Grátis. Nosso site conseguiu 817 mil visualizações este mês, uma média de 27 mil visitas por dia. Foram dezenas de brindes e amostras postadas!

Nosso chat no MSN já é referência no mundo brindeiro, 24 horas no ar e centenas de membros!

Finalmente o tão aguardado site de Amostras e brindes grátis recebidos foi ao ar há exatos 1 mês ( 01/09/2009 ) e já mostrou que veio para ficar. Conseguiu em seu mês de estréia mais de 100 mil visitas. Cerca de 40 fotos por dia são enviadas para nossa equipe! Alcançamos a marca de 100 postagens em apenas um mês, e um bom número de seguidores. Isso é só o começo, mais novidades vem por ai!

Isso coloca o Amostras Grátis, formado pelo site AG, comunidade do Amostras Grátis no Orkut, Group CHAT no MSN e o recém criado Amostras e Brindes Grátis referências absolutas no mundo brindeiro. O nosso principal site, o AmostrasGratis.Org possui cerca de 27.3 mil visitas diárias, o segundo site mais acessado do ramo tem cerca de 1.8 mil visitas diárias.

Estando perto de completar 10.000.000 ( 10 milhões ) de visualizações desde sua inauguração o AmostrasGratis.Org não só é o blog de amostras grátis mais acesado como também um dos blogs mais acessados do Brasil!

Mais do que números isso é o reflexo do trabalho feito dia após dia com a intenção de levar até você o que há de melhor na internet gratuitamente e o carinho de todos os leitores por nosso site.

Toda equipe do Amostras Grátis agradece aos nossos milhares de leitores, do Brasil e do mundo que prestigiam o AG diariamente. E você já sabe: SE É DE GRAÇA ESTÁ AQUI!

Deixe uma resposta