Não temos dúvida que 2009 foi o melhor ano na história do Amostras Grátis. Conseguimos crescer 110%, chegamos a 10 milhões de acessos, completamos mais de 1500 postagens, foi inaugurado o site oficial de brindes e amostras recebidas, a comunidade no Orkut teve um crescimento espantoso, enfim, o AmostrasGratis.Org se consolidou como o maior e mais acessado site de divulgação links de brindes e amostras grátis da América Latina!


Mas iremos trabalhar para que 2010 seja um ano ainda melhor! Estamos preparando muitas novidades para o próximo ano. Mas tudo o que fazemos são por vocês e para vocês leitores. E a cada dia até o mês que vem iremos se dirigir e agradecer os leitores de um estado brasileiro, afinal são vocês que fazem este site!

E para começar vamos agradecer os leitores paulistas que são responsáveis por boa parte de nossas visitas! A todos vocês, dos quatro cantos do estado um muito obrigado por fazerem parte da história do Amostras Grátis!

Aqui vão algumas mensagens enviadas pelos leitores de SP:

“Um feliz natal e um ano ano repleto de realizações e brindes. Muita saúde a todos e muito obrigado equipe do site por fazerem a felicidade de milhares de leitores!”

Pâmela Cordeiro – 21 anos ( Salto de Pirapora – SP )

“Adoro o Amostras Grátis. Visito várias vezes por dia. Sou fã de vocês! Muito sucesso e alegrias em 2010.”

Laura Scheider – 32 anos ( Campinas – SP )

“Não consigo passar um dia sem visitar o Amostras Grátis. Estou sempre ligado nos brindes e nas novidades. Parabéns pelo trabalho e pela dedicação.”


Matheus dos Santos – 14 anos ( São Paulo -SP )




E você também é de São Paulo? De qual cidade? Deixe um comentário!

Você é de outro estado? CLIQUE AQUI e envie sua mensgem para gente. A cada dia postaremos um agradecimento para os leitores de um estado do Brasil.


Equipe AmostrasGratis.Org

Deixe uma resposta