Ah, agora são exatamente 21:45 pelo horário aqui de Brasília. Daqui a pouco mais de 2 horas já será 2010. E 2009 já está deixando saudades, afinal, essa é a última postagem do ano…

O que falar de 2009? Deu para perceber na retrospectiva Amostras Grátis que 2009 foi um ano intenso e importante para o blog. Um crescimento espetacular, repercursão na mídia, diversas promoções, milhões de acessos, milhares de comentários, centenas de postagens, enfim, um ano que ficará sem dúvida marcado na história do blog.

Este é o último post do ano, uma despedida do ano que já está indo embora. Poderíamos colocar uma bela mensagem de ano novo, mas não, queremos fazer UM BRINDE!

Um brinde á vocês! A imagem que ilustra a postagem não poderia ser outra a não ser aqueles que são a razão desse blog existir: nossos leitores, nossos milhares de leitoras, Brasil e mundo afora.

A todos vocês o nosso muito obrigado! Não poderíamos deixar também de agradecer a todos que fazem parte da família Amostras Grátis, os redatores, colaboradores, patrocinadores, parceiros, moderadores, enfim, a todos que direta ou indiretamente ajudam na tarefa de levar a todos os brindeiros um conteúdo de qualidade.

2010 começa já sendo um ano de muitas expectativas. Reformulações de nosso sites, criação do Banco de Brindes ( que já inicia a fase de testes em janeiro ), criação de novos espaços, promoções e prêmios imperdíveis, novas seleções para redatores, novas parcerias, aumento de postagens, enfim, um ano que promente muitas novidades aqui no Amostras Grátis!

FELIZ 2010!

Muita paz, saúde, prosperidade e é claro: muitos brindes!


São os votos de toda equipe do Amostras Grátis

Deixe uma resposta