Queridos, estou aqui para mostrar para vocês o depoimento que eu escrevi e que em breve estará no site do Qualibest. Para quem não sabe o que é ou quer se inscrever, leia maiores detalhes em http://www.amostrasgratis.org/2008/04/ateno-ao-preencher-o-cadastro-precisa.html ou cadastre-se clicano aqui Cadastro Qualibest

“Me cadastrei no Qualibest em janeiro de 2006. Desde então tenho respondido algumas pesquisas, mas meu foco é convidar amigos para se cadastrarem. Aos poucos, fui ganhando vales compras do Submarino, alguns livros, até que eu resolvi que queria prêmios maiores e consegui! Já recebi do Qualibest: duas webcans, ferro de passar, liquidificador, batedeira, um grill, uma cafeteira e ainda tenho pontos para trocar, isso para não dizer que já troquei pontos por dinheiro e comprei a minha sonhada câmera digital. Muitos dos meus convidados acham que é só se cadastrar e pronto, mas não é. Assim como tudo na vida, nada vem de mão beijada, mas também não precisa ficar várias horas tentando convidar amigos. Eu vou convidando aos poucos, publiquei uma matéria no meu site de coisas grátis e aos poucos os pontos vão se acumulando e vou fazendo as minhas trocas. Vale muito a pena, o Qualibest é uma empresa altamente confiável e só não ganha aqui quem não quer.”

 

Não adianta colocar CPF falso no cadastro. A função do CPF no cadastro é confirmar que essa pessoa é realmente uma pessoa real e não um fake gerado só para acumular pontos. Além disso, é uma forma das empresas que contratam o Qualibest para fazerem pesquisa de mercado terem certeza de que as opiniões expressas nas pesquisas foram dadas por pessoas reais, e levarem essa opinião a sério na hora de criar ou modificar seus produtos e serviços.
Como algumas pessoas duvidaram do que eu disse sobre os premios que ja ganhei (que coisa feia rs) segue o video com o extrato de todos os meus pontos no Qualibest, desde quando entrei em 2006:

//www.youtube.com/get_player

Deixe uma resposta