SORTEIO AMANHÃ. AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR!

A Inspiração é uma empresa brasileira com sua administração no Rio de Janeiro e fabricação em São Paulo. Os produtos distribuídos pela empresa são fabricados com tecnologia de ponta e os melhores ingredientes disponíveis no mercado, o que garante uma excelente qualidade.

Os perfumes Inspiração são desenvolvidos com os melhores ingredientes especiais para cada fragrância. São 33 perfumes inspirados nos importados mais vendidos no mundo e disponíveis em frascos de 20ml, 30ml, e 50ml. Conheça as fragrâncias, com certeza você vai se apaixonar. Além de perfumes a inspiração possui diversos outros produtos na linha de cosméticos. Você quer conhecer ou revender os produtos da Inspiração? Clique aqui. Coloque Inspiração no seu dia!


Quer ganhar um perfume da Inspiração e arrasar?

Para concorrer é muito fácil:

– Você deve estar seguindo o AmostrasGratis.Org com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo. Para seguir clique em SEGUIR na coluna lateral do blog. Se você for sorteado(a) e não estiver seguindo haverá novo sorteio. Então só participe se você estiver seguindo.

Comentar nessa postagem: Eu estou seguindo o AG e quero o perfume n° ( inserir o código de referência da fragância a qual o perfume foi inspirado. A tabela encontra-se no fim dessa postagem ). Só comente caso já esteja seguindo o AmostrasGratis.Org

– Depois é só torcer! O sorteio será realizado no dia 1° de março. E o ganhador ou ganhadora receberá o perfume escolhido na comodidade do seu lar. O envio ocorrerá pela empresa parceira. Como os leitores do AG merecem o melhor a fragância será a de 50ml ! O díficil vai ser escolher, são tantas opções. Siga o blog, faça sua escolha, comente e boa sorte!

Comments

Deixe uma resposta