http://www.febrecolossal.com.br/amiga/drica-delli

Que tal ganhar uma máscara Colossal? A Colossal Super Filme tem tecnologia diferenciada, que dispensa o uso de demaquilante em sua remoção. A nova máscara da família Colossal sai dos seus cílios em pequenos tubinhos, utilizando apenas água morna.

Para ganhar a sua basta se cadastrar no site da promoção (clique na imagem acima), colocar seus dados e informar o quiosque que você vai retirar seu brinde. Atenção: Parece que existe um erro no sistema que não permite que compartilhe após o cadastro. Se der este erro para você, basta visitar o site, logar de novo e pegar seu link. 😀

Estados onde tem cidades com quiosques da marca: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Fez o cadastro? Pegue o link que foi gerado e envie para suas amigas. Quando duas se cadastrarem ( só precisa que duas pessoas se cadastrem pelo seu link ) você receberá o cupom em seu e-mail, É só imprimir e levar no quiosque que você escolheu na data informada!

Comments

Deixe uma resposta