A Azul está com uma promoção incrível, e não precisa ser cliente. Mesmo que você nunca tenha feito uma viagem de avião você pode participar.

O prêmio é uma viagem pra Disney, com tudo pago. Uma semana na Disney com passagem ida e volta, hospedagem dentro do complexo da Disney (Loews Sapphire Falls Resort™),   ingressos para Volcano Bay e os demais parques da Universal Studios; ingressos para o show do Blue Man Group;  traslados exclusivos residência do contemplado/aeroporto/hotel, hotel/aeroporto/hotel e hotel/aeroporto/residência do contemplado; assistência médica e seguro viagem durante todo o período da viagem e 03 (três) refeições diárias.
Você achou incrível? Então se prepare para a melhor notícia: você pode levar 7 pessoas com você. Isso mesmo você mais 7 pessoas nessa incrível viagem com tudo pago. Todos os itens citados acima se estendem aos seus convidados: todos com passagem, hotel, ingressos…
O que você está esperando? Clique aqui e cadastre-se agora mesmo! https://goo.gl/WoCmGf
ATENÇÃO: Apenas fazendo o cadastro no link acima você já estará concorrendo com 1 numero da sorte. Ao fazer o cadastro no site da Azul não aparece nada falando sobre esta promoção, mas mesmo assim você já estará concorrendo.Você também pode acessar o site Poltrona Azul .com . br e verificar como você pode conseguir mais números no sorteio.

Deixe uma resposta