Porque eu devo ler a Bíblia? Como é a Bíblia? Onde eu começo a ler a Bíblia? Para ler a Bíblia comece no Novo Testamento. Eu não tenho Bíblia em minha casa.

Porque eu devo ler a Bíblia?
A Bíblia não é um livro comum. Ela foi escrita por homens, mas a direção veio de Deus. Na Bíblia nós conhecemos a Deus, que nos criou à sua imagem e semelhança. Lendo a Bíblia aprendemos a viver em paz no presente e a ter uma feliz esperança sobre o nosso futuro. A leitura da Bíblia nos traz paz e felicidade verdadeiras.

Como é a Bíblia?
A Bíblia se divide em duas partes: Velho Testamento e Novo Testamento. Cada uma dessas partes se divide em partes menores que se chamam livros. Jesus Cristo nos alertou sobre a leitura da Bíblia: “Errais, não conhecendo as Escrituras …” (Mateus 22:29)

Onde eu começo a ler a Bíblia?
Leia primeiro o Novo Testamento, começando nos evangelhos: Mateus, Marcos, Lucas e João. Os evangelhos relatam o nascimento, a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Eles contêm, também, os seus preciosos ensinamentos. Em seguida, leia o livro Atos dos Apóstolos, que conta o começo da igreja. Leia depois as epístolas, são as cartas escritas pelos apóstolos para as igrejas. Após ler o Novo Testamento, passe para o Velho Testamento. Comece pelo livro de Gênesis, o qual fala da criação do mundo. Leia em seguida Salmos e Provérbios e os demais livros. Leia a Bíblia diariamente.

Estou decidido, quero conhecer a Palavra de Deus! Comece a ler a Bíblia Sagrada pela parte chamada Novo Testamento. Se você tem dificuldades para obter um exemplar do Novo Testamento, envie-nos um e-mail e solicite, gratuitamente e sem qualquer compromisso, um Novo Testamento, tamanho de bolso. ATENÇÃO: APENAS PARA QUEM NÃO TEM BIBLIA OU NOVO TESTAMENTO EM CASA. Clique a seguir e forneça nome e endereço completo para envio pelo correio. Gostaria de receber um Novo Testamento sem custo

http://www.absvida.com.br/fo-contato_com_abs_vida.html

Deixe uma resposta