Amigos,
Boa tarde!

De hoje (12/12/2008) até 12/01/2009 o site que enviar mais visitas para o nosso site vai ganhar um prêmio. O primeiro prêmio a ser enviado será WebCam, que será a que eu ganhei no último Visita Premiada (www.visitapremiada.com.br/ganhadores.php). Os que ficarem em segundo e terceiro lugar receberão um premio de consolação. Tudo será enviado aos três ganhadores por encomenda registrada nos correios, e como não existirá sorteio, será postado até o dia 15/01/2009.

Portanto, se você tem site, blog, fotolog, etc e tal… Divulgue nosso site! Quem enviar mais amigos receberá o premio.

No dia 13/01/2009 eu vou tirar o relatório do Google Analitics (igual ao da imagem acima) e através dele veremos quem são os ganhadores!

Google, Orkut, via6, fórum ze games, catalogos como bogblogs e sempretops não concorrem ao premio. Concorre os pequenos sites, blogs e fotologs que sao de propriedade de leitores do nosso site, por isso, qualquer um pode concorrer, pois fazendo pequenos banners ou materias voce pode enviar um boa quantidade de visitantes durante o mes! No caso da imagem acima por exemplo so o blog da Faby esta concorrendo! Ela mandou 143 pessoas durante um mes, sera que voce nao consegue enviar mais? Tente! O que voce tem a perder?

Quanto a ultima promoção, estou sem câmera para registrar o sorteio, portanto gostaria de saber se vocês acham que eu:

1) Devo fazer o sorteio sem filmar e informar aqui.
2)
Filmar com o celular, mesmo que a imagem fique muito ruim e não de para ler nada.
3)
Esperar chegar a minha câmera lááááá pro dia 20 de janeiro.

Já estou com o mp4, só falta sortear para enviar. Depende da decisão de vocês.

Bjs

Deixe uma resposta