Mais uma vez o Amostras Grátis saiu na mídia!

Na edição de 08/08/2010 saiu uma reportagem sobre brindes e amostras em um dos mais prestigiados jornais do triângulo mineiro, o Correio de Uberlândia.

A reportagem de Clarice Monteiro abordou vários aspectos da distribuição de amostras e brindes, com entrevistas a especialistas, emprésários e publicitários, que mostraram o quanto é positivo essa prática. Além disso a reportagem também contou com entrevistas a consumidores. A nossa leitora de Uberlândia, Thais Oliveira (16) contou um pouco da experiência para o jornal, e posou para a foto acessando o Amostras Grátis.

A reportagem ainda citou a nossa comunidade no Orkut e o AmostrasGratis.Org e mostrou algumas curiosidades sobre essa prática, e depoimentos de Camila Almeida, administradora do AG e de nossa comunidade no Orkut.

Você não tem acesso ao jornal? Não tem problema! A reportagem além de sair na versão impressa do Correio de Uberlândia também está disponibilizada na internet.

Quer ver outras reportagem que o AG foi notícia na TV, revistas, jornais e internet? Acesse a coluna AG na mídia.

AmostrasGratis.Org: o maior e mais acessado e reconhecido site de brindes e amostras grátis da América Latina. Se é de graça está aqui!

Deixe uma resposta