Na edição de setembro do Jornal Marco o AG foi notícia. A matéria de Carla Corrêa mostrou a nova onda da internet: a distribuição de brindes e amostras.
O Marco é o jornal laboratório da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas.
Nele são publicados trabalhos de todas as áreas da comunicação feitos por alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas, nas seguintes modalidades: artigos científicos, campanhas de comunicação, crítica e produção cultural, eventos, cursos e seminários, textos de opinião e jornalísticos, fotografia, vídeo, rádio, projetos experimentais, sites e blogs.

A matéria contou com depoimentos de leitores e da criadora e administradora do AG, Camila Almeida, focou parcerias de sucesso do AG, como a com a rede de Hipermercado Walmart além de destacar o papel do AmostrasGratis.Org

Aproveitamos a oportunidade e agradecemos a todos os universitários que correspondem hoje a boa parte do público do AG e sem dúvida ajudaram a tornar o Amostras Grátis o maior e mais conhecido site/blog de divulgação de brindes e amostras da América Latina.

Para ter acesso ao jornal e ler a matéria clique aqui ou na imagem acima. A matéria encontra-se na página 14.


Deixe uma resposta