Olá Amigos do Amostras Grátis!

“Há um déficit de atividade física entre as crianças jogar, que está a prejudicar os nossos filhos. Eles estão se exercitando menos do que qualquer geração anterior, e a pesquisa mostra claramente essa falta de movimentação está produzindo problemas físico, intelectual, social e emocional para as crianças de hoje.” ​​

Este livro fornece um roteiro para que você possa ajudar a seu filho, ou qualquer criança da família, a trazer de volta a alegria dos jogos infantis, por isso o site Kaboom.org, está disponiblizando o envio gatuito do livro Kaboom! How one man built a movement to save play, em inglês.

Se interessou por esse livro? Clique na imagem acima, preencha o cadastro, colocando em First Name: Seu nome, em Last Name: Sobrenome, em E-mail: Seu e-mail, em Zip/Postal Code: Seu CEP. Aperte o botão Submit.

Preencha as demais informações pedidas e em Donation Amount, selecione One-time contribuition e em other $ coloque 0. Aperte Submit novamente e pronto, logo você estará recebendo esse livro em casa!

O site não tem a opção Brazil, por isso, antes de pedir seu livro, não se esqueça de conferir nossas dicas para preenchimento de formulários internacionais. Até a próxima!

Sheila Santana – sheila.santana@amostrasgratis.org

Deixe uma resposta