https://www.facebook.com/NIVEAusa/app_672169342845579


Hidratante desodorante para banho NIVEA Milk – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa. Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada. Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho. Como funciona A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho. 

Para receber em casa amostras grátis dos cremes da NIVEA, basta clicar na imagem acima e preencher o formulário. O formulário está em inglês porque é a NIVEA USA que está enviando as amostras. Então verifique na imagem acima como você deve preencher. O ESTADO E O CEP DEVEM SER OS MESMOS QUE PREENCHEMOS NO MODELO DA FOTO. Os demais dados devem ser os seus. Qualquer dúvida clique aqui e adicione este perfil e tire suas dúvidas no chat online. 

O formulário está em inglês e o link aponta para a fanpage da NIVEA USA.
A NIVEA BRASIL não tem nenhum vínculo com o envio desta amostra.

O formulário de pedido funciona dentro da fanpage da Nívea. Sendo assim, não funciona em aparelhos móveis, uma vez que o facebook não permite que aplicativos de fanpages funcionem dentro de aparelhos móveis.  Por isso é sempre bom usar um computador e não um celular para fazer os pedidos em nosso site. Clique na imagem acima para preencher o formulário.

 

Comments

  1. Até hoje aos meus 36 anos de vida , nunca vi um creme tão maravilhoso como o Nivia Creme o da latinha azul… Esse creme que recebi por herança da minha mãe, que desde a sua juventude sempre usou… Creme Nivia faz parte das nossas gerações!

  2. Quando faço um pedido não consigo inserir um endereço do Brasil. ele só dá a opçnao nos Estados Unidos. Alguem sabe como fazer para receber?
    esse não é o primeiro produto que não consigo pedir pois o cadastro é para os EUA.

  3. O que está acontecendo com Alice Towersey … está acontecendo comigo também!!!!!

    Problemas no cadastro/NÍVEA, para fazer pedido #amostras grátis Nívea: Não consigo informar UF e País= No meu caso RJ / Brasil. Opção para USA!!! Tudo referente Nivea => Opção USA somente!!! Por gentileza SOS… Quero receber, todavia acredito que não esteja cadastrada!!!

Deixe uma resposta