.


Leia tudo com atenção pois esta campanha funciona de forma totalmente diferente das coisas que geralmente postamos aqui.

Exceto um ou duas postagens, todos os produtos grátis e amostras grátis que nós postamos funcionam de forma simples: cadastrou ganhou. Ou você se cadastra e chega para você pelo correio totalmente de graça (como as amostras dos perfumes, o anel grátis, o terço grátis) ou você se cadastra e depois vai buscar na loja totalmente de graça (como o hidratante Boticário, o batom da Quem Disse Berenice, o rímel da Maybelline).

MAS ESTA CAMPANHA FUNCIONA DIFERENTE.

O produto vai sair totalmente de graça para você, mas funciona diferente.

Primeiro você compra o produto, depois entra no site envia a nota fiscal e a empresa devolve 100% do valor pago depositando na sua conta.

Sabemos que é mais legal quando você já leva de graça na hora, mas a empresa preferiu dessa forma, então tudo bem rs. O importante é que no final sai de graça. Mas vamos a algumas regrinhas:

Só é válido para o produto Ariel 15 lavagens, que tem 630 ml. 
Somente 1 unidade por cpf e por nota fiscal.
Somente até 30 de abril.
A conta corrente deve estar em seu nome.
O produto deve custar até R$ 13 (No mercado geralmente custa menos)

Então, para esclarecer: 

Se comprar Ariel de outro tamanho, não terá o dinheiro devolvido. 

Se na sua nota fiscal tiver mais de 1 Ariel, não será devolvido. 

Se comprar depois de 30 de abril, não será devolvido. 

Se quiser comprar um e seu marido outro, por exemplo, faça duas compras diferentes, que tenham duas notas fiscais diferentes.

Se você não tem conta corrente, faça o cadastro no nome de alguém que tenha e o dinheiro será depositado nesta conta.

Dito tudo isso, o site é https://www.descubrapg.com.br/arielgratis/ como sempre falamos é imprescindível que você leia o regulamento da campanha. 

Deixe uma resposta