http://directmails.abrildirect.com.br/2000/cgi-bin/r.html?c=DJ034B&t;=DJ034B&d;=12299430&e;=3161530&s;=20080509&l;=DJ034B&p;=?vigencia$i58$eprojeto$i985$ecampanha$iJACH$eorigem$imala&f;=0

É importante que você leia e entenda como funciona esta promoção:

• O objetivo dessa promoção é oferecer a você a oportunidade de conhecer melhor a revista CONTIGO! e experimentar o conforto de recebê-la em seu endereço.
• Também queremos muito que você continue com CONTIGO! após estas 6 edições grátis. Por isso, para participar dessa promoção é necessário que sejam informados seus dados de entrega e cobrança para continuidade de sua Assinatura após o período de degustação. Esses dados são necessários caso queira continuar recebendo sua revista sem perder nenhuma edição.
• Fique tranqüilo: se decidir por não continuar com sua Assinatura de CONTIGO!, basta ligar na semana em que receber a 4ª edição gratuita. O período exato para entrar em contato e o telefone do nosso SAC estarão registrados na carta que você receberá dentro de alguns dias. Estes 6 exemplares são realmente gratuitos e não serão cobrados na continuidade ou não da assinatura.
• Essa promoção é pessoal, intransferível e válida se os dados referentes ao seu cartão de crédito ou conta corrente estiverem corretos.
• Caso queira continuar recebendo CONTIGO por 1ano, você terá um desconto de 40% na sua assinatura. Você poderá parcelar sua assinatura em 8x sem juros de R$ 26,88 no cartão de crédito ou débito em conta.

Deixe uma resposta