Clique Aqui

Oferta válida até 26/09/2008
É importante que você leia e entenda como funciona esta promoção:
• Também queremos muito que você continue com VOCÊ S/A após estas 3 edições grátis. Por isso, para participar dessa promoção é necessário que sejam informados seus dados de entrega e cobrança para continuidade de sua Assinatura após o período de degustação. Esses dados são necessários caso queira continuar recebendo sua revista sem perder nenhuma edição.
Fique tranqüilo(a): se decidir por não continuar com sua Assinatura de Você s/a, basta acessar o site www.AbrilSac.com na semana em que receber a 2ª edição gratuita. Se preferir, ligue para a Central de Atendimento ao Assinante. O período exato para entrar em contato, o telefone do nosso SAC e demais instruções estarão registrados no e-mail ou carta que você receberá dentro de alguns dias. Estes 3 exemplares são realmente gratuitos e não serão cobrados na continuidade ou não da assinatura.
• Essa promoção é pessoal, intransferível e válida se os dados referentes ao seu cartão de crédito ou conta corrente estiverem corretos.
• Caso queira receber VOCÊ S/A por 1 ano, você garantirá, portanto, mais 12 exemplares. Você receberá 15 e pagará 12. Você também pode parcelar sua assinatura em 5x sem juros de R$ 19,80 no cartão de crédito ou débito em conta.

Deixe uma resposta