No dia 22 de fevereiro de 1931, na cela do Convento em Plock, a Irmã Faustina que veio a ser canonizada no ano de 2000 pelo Papa João Paulo II, teve uma de muitas aparições de Jesus, na qual Ele mostrando uma imagem dizia: “ Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós . Desejo que esta imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com Minha própria glória.” (Diário 47-48)

Atualmente, são muitos os problemas que afligem as nossas famílias, por isso devemos recorrer constantemente a Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo para superarmos todos os males e encontrarmos a Paz.

Assim a Aliança de Misericórdia lançou a Campanha: “Jesus, eu confio em Vós” , para levar a todas as famílias do Brasil a mensagem de Esperança, Amor e Misericórdia que é derramada do Coração de Jesus.

Para tanto estamos divulgando a imagem de Jesus Misericordioso de todas as formas, inclusive distribuindo gratuitamente este adesivo abençoado pelo Padre Antonello.

Comments

Deixe uma resposta