Brindes recebidos agora tem endereço certo!

O AmostrasGratis.Org está preparando para vocês a maior novidade do ano no mundo brindeiro!
Um dos maiores pedidos de nossos leitores sempre foi um espaço ou categoria que contivessem os brindes que fossem recebidos. O pedido de vocês será atendido!!!

Mas vocês não terão uma simples categoria aqui no AmostrasGratis.Org com os brindes recebidos, vocês terão um site inteiro, com diversas fotos dos brindes e amostras que já foram recebidos. Ou seja, vocês terão um site para ver os links de todos os brindes e amostras ( AmostrasGratis.Org ) e um site exclusivo para postagens de brindes e amostras que já foram recebidos, onde serão postadas as fotos, com o link. Para isso estamos está sendo montada uma equipe de moderadores, os maiores brindeiros desse país, para você ter fotos todos os dias! O layout do site está ficando bem bacana, estamos organizando tudo para que o novo site pertencente ao AmostrasGratis.Org seja um sucesso! Além das fotos dos brindes recebidos pela nosso equipe de moderadores serão postadas também as fotos dos brindes de nossos leitores, para isso basta o leitor enviar a foto para gente, que será publicada com os devidos créditos.

Saiba mais:

–> Você quer enviar as fotos dos brindes que você recebe?

É muito fácil Envie um e-mail para recebidos@amostrasgratis.org anexando a foto. O e-mail deve conter as seguintes informações:

– Link do brinde ou amostra
– Prazo que demorou para chegar ( OPCIONAL )
– Nome ou Pseudônimo
– Cidade e estado ( OPCIONAL )

Importante: As imagens não deverão conter qualquer tipo de tarja que impeça do leitor visualizar o nome da empresa, salvo em caso da foto conter os dados postais da pessoa que recebeu o brinde, o qual poderá ser coberto por uma tarja. As fotos não poderão ter marcas d’água ou nomes de outros sites ou blogs. Se você possui um blog e já foto já esteja postada nele, poderá enviar, desde que não tenha qualquer referência ao blog. As fotos deverão pertencer ao leitor, não será permitido envio de fotos adquiradas em sites ou outros blogs que não pertencer ao leitor, salvo em caso de autorização prévia pelo dono do site/blog.

Alguns leitores e frequentadores já estão sendo convidados para fazer parte do nosso grupo de moderação. Outra parte será escolhida atrás das inscrições que se iniciam oficialmente hoje.

Quem pode se inscrever:

– Qualquer brindeiro disposto a fazer parte do mais novo site do AmostrasGratis.Org, o mais conhecido e acessado site de divulgação de brindes e Amostras Grátis da América Latina!

– Possir câmera fotográfica ou similar ( web cam, câmera de celular ) para poder fotografar os brindes que recebe: IMPORTANTE: Esse quesito é opcional, já que o redator irá ajudar também na postagens do material mandado pelos leitores.

– Ter disponibilidade para postagens e eventuais reuniões internas com a moderação e Administração do Amostras Grátis.

– Receber brindes e amostras e querer compartilhadar com nossos milhares de leitores.

Você já possui um blog e gostaria de fazer parte de nossa equipe? Inscreva-se também, e mencione de qual site/blog você é dono ou faz parte.

As inscrições irão ocorrer até o dia 25/08/2009. Então não perca tempo! Venha fazer parte desse novo projeto do AmostrasGratis.Org

Envie seus dados para: recebidos@amostrasgratis.org

– Nome
– Idade
– Endereço de blog / Orkut / Twitter / Fotolog ( CASO POSSUA )
– Escreva por que você é um grande brindeiro e quer fazer parte de nossa equipe.

Equipe Amostras Grátis
contato@amostrasgratis.org

Deixe uma resposta