No dia 22 de fevereiro desse ano ía ao ar uma postagem comemorativa aos 5 milhões de acessos do Amostras Grátis completados naquele dia. Hoje, oito meses depois, chegamos ao número expressivo de 10 milhões de acessos, um crescimento de 100% em apenas 8 meses! E isso é só o começo, sabemos onde estamos, e onde queremos chegar. E o foco da nossa visão sempre foi a razão do nosso site existir: o leitor.

São por vocês e para vocês que dia e noite trabalhamos para levar um conteúdo de qualidade. Não é uma tarefa fácil, requer tempo e dedicação.

Veja alguns fatos sobre o AmostrasGratis.Org

– O site é o mais visitado da categoria, com 10 milhões de acessos.
– O site recebe 1 visita a cada 3 segundos. São em média 28 mil visualizações por dia.
– Possui mais de 1200 matérias postadas.
– O Amostras Grátis tem mais de 1500 seguidores.
– Sua comunidade no Orkut tem mais de 68 mil membros.
– É presença no Brasil com 86% dos acessos totais, e presença marcante na Argentina, Espanha, Dinamarca, Estados Unidos, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Peru e Portugal.
– O newslatter do site é enviado semanalmente para milhares de leitores cadastrados em nossa base de dados.
– O Amostras Grátis está entre os blogs mais acessados do Brasil.
– Está em primeiro lugar nos mecanismos de busca, como o Google.
– Possui mais de 7.500 comentários.

– O Amostras Grátis possui milhares de seguidores no Twitter
– O Amostras Grátis já foi notícia em diversos meios da mídia, inclusive na TV.
– Instituições especializadas em domínios apontam que o domínio do Amostras Grátis tem um valor comercial de R$ 66.255,34 ( Estimativa em maio de 2009 )
– Mais de 7 mil sites fazem refêrencia ao AmostrasGratis.Org no Google.

Mais do que números e fatos isso é o resultado de uma parceria que vem dando certo: redatores, administradores e leitores.

Fazer um site não é uma tarefa individual, e sim coletiva. E nesse sentido o Amostras Grátis desde sua criação tem mantido forte o propósito de participação do leitor.
Exemplo disso foi a mais nova aposta do Amostras Grátis: a criação do www.amostrasebrindesgratis.com . Um velho pedido dos leitores se concretizou na forma de um site, onde os leitores ficam sabendo o que os outros leitores receberam. Criado em 1° de setembro de 2009, 43 dias depois já é o mais acessado site de divulgação de brindes e amostras recebidas. O que diferencia um site de sucesso é a importância que ele dá para os internautas que o visitam. Em números absolutos o AmostrasGratis.Org possui 9 vezes mais o número de visitas diárias para o 2º site brasileiro mais visitado do ramo, que tem em média 3 mil visitas por dia, tendo o Amostras Grátis a mé
dia de 28 mil visitas/dia.

O espírito de inovação faz parte de toda a família AmostrasGratis.Org. Família que por sinal vai crescer. Neste momento acontece o maior processo seletivo para novos redatores de toda a história do AmostrasGratis.Org envolvendo 40 candidatos, das 5 regiões do Brasil. Em poucos dias você terá um time de peso que irá reforçar ainda mais nosso site e garantir a você ainda mais informações sobre o mundo brindeiro.

Não podemos deixar de aproveitar o momento de felicidade e comemoração para agradecer a todos que fizerem e fazem parte da história do AmostrasGratis.Org Ao longo desse tempo foram diversas pessoas que passaram pela equipe de redatores e colaboradores. A todos vocês o nosso mundo obrigado! De um simples blog o Amostras Grátis se transformou no maior indexador de brindes em língua portuguesa, tem domínio proprio, colaboradores nos 4 cantos do Brasil e do mundo, um vasto número de leitores, e é referência absoluta quando o assunto são brindes e amostras na internet.

Mas o nosso agradecimento especial vai a você. Isso, você mesmo que está lendo essa matéria. Você querido leitor, que nos prestigia, que colabora, que faz parte dessa história de sucesso. A cada e-mail recebido, a cada comentáiro postado, a cada alegria compartilhada por um brinde recebido nos dá força e saúde para continuar com esse trabalho. Que venha as próximas 10 milhões de visitas!

AmostrasGratis.Org: se é de graça está aqui!

Deixe uma resposta