Nosso site informa aonde conseguir mimos, mas tambem damos mimos. Ja demos mp4 para a Erica, a colecao dos 7 livros do Harry Potter para a @mabock, uma webcam para o Coisas Gratis, um vale compras de R$ 100 para o Vende na Farmacia, entre outros mimos. Agora estamos com uma novidade. Voce escreve uma materia sobre nosso site: a melhor materia leva uma camera digital de 8m A PROVA DAGUA. Isso mesmo, tire suas fotos digitais na piscina, praia, sem medo. Pode mergulhar ate 10m.
Agora, se voce nao for bom de escrever, convide amigos a lerem a materia. O site que enviar mais amigos para o site durante o periodo da promocao, ganha um Azzaro Silver Black.
A promocao vale de 10/11 a 15/12/2009.
Qualquer duvida, pergunte neste post e responderemos imediatamente.
Regras do Concurso:
1) As materias serao avaliadas pela equipe do site. Serao desclassificadas materias:
* com erros de portugues
* que nao refletem a realidade do site
* com ofensas, palavroes, mentiras e etc
* que citem outros sites ou blogs do mesmo assunto
2) As tres materias escolhidas pela equipe irao para votacao entre 05 e 15/12. A materia mais votada das tres ganha a camera digital.
3) O Azzarro sera enviado para o site, blog ou twitter que enviar mais visitas para o nosso site. A apuracao sera feita atraves do Google Analytics, como fizemos nesta promocao.
4) TODOS os candidatos devem fazer o cadastro no site informando o link para a materia. Cadastros com email hotmail, ibest e brturbo serao excluidos, pois nosso servidor nao envia emails para estes dominios.
 
5) A materia nao tem numero minimos de linhas, mas se voce escrever tres linhas com certeza nao sera escolhida como melhor materia. A materia nao precisa ser publicada em nenhum site mega importante, pode por exemplo publicar no seu blog pessoal, fotolog, e divulgar o link no twitter. Se voce conseguir que sua materia seja publicada no site de outra pessoa, e necessario que a sua materia seja assinada e tenha na materia um email de contato, caso contrario o premio vai para o dono do site.
.
6) So estarao concorrendo materias publicadas apos 10/11.
.
7) A pessoa que ganhar a camera nao pode ganhar a webcam, ou seja, a materia mais votada leva a camera, mas se a mesma materia for a que enviou mais links, o Azzaro vai para a segunda materia que enviou mais links. Dessa forma fica mais justo, um premio para cada.
.
8) Nao se esquecam de fazer o cadastro no nosso site http://www.amostrasgratis.br30.com/
.
9) Voce nao tem site? Nao tem blog? Cria um e convide seus amigos para lerem sua materia. 😉

Deixe uma resposta