Em dezembro de 2007 postamos nossa primeira dica no site, que é um VDC sobre a vida de Jesus. De lá para cá muitas coisas aconteceram, o blog cresceu, ganhou domínio próprio. Chegou aos 10 milhões de acessos, saímos em uma matéria da REDETV!, continuamos com milhares de visitantes por dia, nossa comunidade no orkut com mais de 65 mil membros, nosso twitter com 22 mil seguidores entre outros meios que nos provam o mais importante de tudo: conquistamos você.

Isso nos faz concluir que estes dois anos de dedicação não foram em vão. Claro que nem somente de glórias vive nosso site. Infelizmente ainda temos que conviver com as pessoas que copiam nossos posts, colam em seus blogs, editam a data para uma data anterior a nossa e dizem que nós que os copiamos… Tem de tudo nesse mundo né? Tem gente que denunciou nossa comunidade para o Orkut, tem gente que inventa denúncias aos nossos patrocinadores, pro twitter, e tem até gente que corre atrás de todos os locais aonde se publicam uma noticia sobre nosso site e vão lá inventar histórias… mas graças aos nossos milhares de faz, isso não fica impune. Em todas as denúncias foi constatada que era infundada, e sempre temos nossos leitores para mostrar a nossa seriedade.

Diante de tudo isso, gostaria apenas de agradecer. Agradecer a você que acessa nosso site, que manda as fotos do que você recebe, que manda email nos elogiando e também os que criticam, pois tiramos daí a nossa evolução. Agradecer aos leitores que nos defendem por ai, aos que nos mostram os nossos clones e agradecer ate a vocês que copiam nossos posts e postam com data anterior e dizem que são seus. Afinal, é uma forma de além de nos divulgar, nos mostrar o quanto nossos posts são de qualidade, afinal, ninguém copia o que é ruim!!!


Um ótimo Natal a todos vocês, pois sem vocês nada seriamos.

Que em 2010 nosso site continue crescendo e contando com a sua visita!

Deixe uma resposta