Há uma diferença importante em um bar comercial de sabão caseiro contra um bar. A diferença é o teor de glicerina. A glicerina é um subproduto natural de saponificação, que é o processo de fabricação de sabão. Quando um comercial de sabão é processado, a glicerina é removida e vendido para a indústria cosmética e outros porque é um valioso produto.

A glicerina é um humectante … uma substância que atrai a umidade de sua pele. Em outras palavras, ele hidrata a pele. A glicerina é o que cria a sensação sedosa você percebe quando utilizando uma barra de sabão caseiro.

Se você nunca usou o sabão caseiro antes, nós certamente esperamos que você experimente um bar do nosso sabão caseiro azul. Como um tempo limitado oferta promocional, você pode pedir uma amostra do nosso sabão em submeter o formulário abaixo. Nós sabemos que você será enganchado, como éramos quando começamos a usar o sabão caseiro. Você vai adorar a maneira que sua pele sente quando você começar a utilizar o nosso sabão … você não vai acreditar a espuma e os aromas maravilhosos. Além disso, sabão dura tanto ou mais do que um sabão comercial se for mantida seca entre as utilizações.

Válido em todo o território, uma vez que o site não especifica localidades.

Deixe uma resposta