PRÓXIMO SORTEIO DIA 14/03 PARTICIPEM!

Você está procurando um presente diferente? Então, acesse o site www.jeitoseformas.com.br e surpreenda com uma “ MENSAGEM DE PANO” – KIT PRESENTE mais inovador do mercado.

Nesses tempos modernos onde apenas um clique pode te conectar ao mundo, a Jeitos & Formas trás um modelo de negócio surpreendente!

Já ouviu falar em cartas? Única forma de enviar notícias que existia no passado? Quem viveu essa fase sabe o quanto é emocionante abrir e ler o que alguém tem para contar! Ou então recebeu flores e se emocionou com a beleza e perfume dos buquês? Que sensação gostosa sentir-se reconhecido e acariciado. Inspirada em valorizar os laços afetivos e registrar os sentimentos a Jeitos & Formas oferece uma opção de presente totalmente especial que resgata a nostalgia e esbanja sensibilidade e beleza. Trata-se de um KIT PRESENTE que contém: uma mensagem de pano ( tecido 100% Garrafa PET) + uma bolsinha ecológica que é porta-celular + uma mensageira ( boneca de pano artesanal, parcialmente sustentáveis, produzidas em projetos sociais) + uma embalagem reaproveitável que vira suporte de planta ou porta-objetos.


Quer ver como funciona e como são os KIT’s? CLIQUE AQUI

Quer ganhar um KIT presente contendo uma mensagem de pano + uma bolsinha ecológica + uma boneca mensageira de 60 cm + uma linda embalagem? O AG em parceria com a Jeito & Formas vai sortear 1 kit por semana ( Sorteios em 28/02 07 e 14/03 ). São três chances de você ganhar esse lindo KIT!

Para participar é muito fácil:

==> Você deve estar seguindo o Amostras Grátis com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo. Para seguir clique em seguir conforme animação abaixo.

==> Comentar nessa postagem com a frase: Eu quero esse KIT da Jeito & Formas!

Deixe uma resposta