A Uber está AMANHÃ com uma ação em 400 cidades do mundo que têm o serviço disponível. O Uber Ice Cream, feito anualmente, oferecerá picolés grátis durante o dia. Já avisamos aqui no blog sobre isso e também sobre outras entregas de presentes grátis que a Uber faz.


Cada cidade terá uma parceria com sorveterias locais, portanto, não temos como dizer em cada cidade qual será o sabor e marca do produto que será entregue. Por exemplo: em Fortaleza a  parceria é com a Pardal Sorvetes.


Para solicitar o sorvete grátis é preciso ter cadastro na Uber e o aplicativo instalado no telefone. Se você ainda não tem cadastro na UBER, clique aqui e cadastre-se e a sua primeira corrida será gratuita.

Entre 11h e 15h, abra seu aplicativo. Vai aparecer as opções de Uberx, UberBlack e “Uber Ice Cream”. Solicite o “Uber ice Cream”. Se o pedido for atendido o motorista vai até o seu endereço fazer a entrega. Os veículos da ação, no entanto, não estarão fazendo viagens. É preciso ir até o carro para pegar os picolés com o motorista.

SE VOCÊ NÃO TEM CADASTRO NA UBER AINDA lembre-se que a Uber é um serviço de transporte particular. Funciona igual táxi: um carro vai até seu endereço e te leva pra onde você quiser. A diferença é que a qualidade é infinitamente superior ao táxi e o preço é menor. O pagamento é somente por cartão de crédito portanto, se você nunca usou a Uber, quando se cadastrar ele vai pedir o seu cartão. Você só será cobrada quando usar o serviço. Se você só pedir o sorvete e nunca usar o serviço para ir a algum lugar, não haverá nenhuma cobrança. Ou seja, pode se cadastrar e pedir o sorvete que não será cobrado nada.



Comments

Deixe uma resposta