Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, entre os dias 6 e 11 de março, as 392 escolas do Instituto Embelleze espalhadas por todo o país irão oferecer gratuitamente serviços de maquiagem, esmaltação, cortes e penteados. 

A campanha tem o objetivo de contribuir para a autoestima das mulheres e tornar a semana de homenagens ainda mais especial.  Para receber a transformação, as mulheres precisam entrar em contato com o Instituto Embelleze da região, escolher o serviço e agendar o horário. A consulta das unidades pode ser feita através do site http://www.institutoembelleze.com/portal/

Ou seja: localize uma escola do  Instituto Embelleze mais próximo da sua casa. Telefone para a unidade e agende o serviço. Não dá para fazer o agendamento pelo site. Apenas ligando para unidade que você escolheu.

O Instituto Embelleze é atualmente a maior rede de franquias do mundo voltada para a formação de profissionais do setor de beleza. O Instituto foi fundado no Brasil em 1998. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos como cabeleireiro,maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações. Atualmente, as unidades estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 392 franquias. 

Fonte: www.onortao.com.br/noticias/escolas-do-instituto-embelleze-de-todo-o-brasil-oferecem-servicos-gratuitos-no-mes-da-mulher,88659.php

Deixe uma resposta