Promoção!!! Ah, essa é fácil!


Como já sabemos, a copa de 2010 não deu para o Brasil. Porém nesta promoção ainda dá para você concorrer e ganhar!  Basta clicar na imagem ou link a cima e responder a enquete. Logo em seguida deixe seus dados contendo nome, e-mail e telefone para estar participando da promoção.

Lembrando que, o seu cadastro vale quarenta (40) pontos e as revistas grátis valem mais quarenta (40) pontos também! Com isso, receberás em casa um edição de revista da Globo.

Não vai perder essa, vai? Válido em território Nacional.

Comments

  1. olá,queria pedir uma ajudinha aqui ><
    o produto "veet" esta realizando um concurso para meninas,e não sei se vocês sabem eles entregam amostras gratis dos produtos,e como aqui é um site de amostra grastis voces poderiam divulgar ,mas para receber essas amostras tem que votar em alguma candidata,voces podiam pedir para votar nessa candidata http://www.veetminhaprimeiravez.com.br/amanda-de-souza-hernandes para ajudar ela e assim concorrer os produtos veet.este é meu twitter para qual for a decisão tomada entrarem em contato comigo: @maarilandin ou meu email:mariana-landin@hotmail.com
    Obrigada pela antenção

Deixe uma resposta