Desde a criação do “Amostras em casa”, que mais tarde viria a se tornar o Amostras Grátis, centenas de outros sites e blogs surgiram. Foi inaugurada uma nova mania na internet. E temos acompanhando o impacto que isso está tendo. Recentemente temos visto cada vez mais empresas voltarem a suas estratégias de marketing para a distribuição de amostras, cujo pedido é pela internet. Para citar alguns produtos : Knoor meu Arroz, Omo Líquido, Seda, Ariel Líquido entre outras. O consumidor de fato está sendo levado em conta, e experimentar antes de consumir é a premissa. A distribuição de brindes e amostras não está mais restrita aos supermercados cada vez mais a internet é usado para esse fim. Há um longo caminho ainda a ser seguido, mas com o seu apoio conseguiremos mostrar as empresas brasileiras o quanto é importante a distribuição de brindes e amostras, e como a internet não só pode, como deve ser usada nesse processo.
Seja no livrinho de receitas recebido pela Dona Júlia, nos livrinhos infantis para o Leonardo e a Karen, uma coleção de livros bíblicos para a Marta, uma amostra de perfume para a Vanessa, ou um CD com software para o Luciano, de norte a sul do país cada vez mais sorrisos se repetem quando o carteiro se aproxima. É a chance de experimentar aquele produto ou receber aquele brinde tão esperado.
Brindeiros e brindeiras de todo o país. Temos uma chance única, de fazer esse gesto e esses sorrisos se repetirem cada vez mais. Em alguns dias os olhos da imprensa brasileira irão se voltar ao resultado do TOP BLOG. Empresas, imprensa, e muita gente vai acompanhar o resultado, desse que é o maior concurso voltado para blogs no país. Foram mais de 50 mil inscritos, e com o seu apoio já estamos entre os 30 mais votados na categoria que concorremos. Você pode ajudar o Amostras Grátis a ser eleito o melhor blog do país.
Vote, espalhe o link de votação para todos os seus conhecidos, amigos, em suas redes sociais, consiga mais votos, e vamos a luta e a vitória. Com a força dos milhares de leitores do AG conseguiremos! Só depende de você, do seu voto.