Boa tarde!

Vou retirar o link do site, a seu pedido, e tambem publicar o seu email como forma de esclarecer os leitores. Gostariam de que confirmassem que, os leitores cadastrados através dos links citados não receberão qualquer cobrança tambem, certo?

2008/9/25 mkdassinaturas <mkdassinaturas@editora3.com.br>

Prezados,

A Editora Três tem uma parceria com a Paramount do Brasil para a realização de uma promoção “exclusiva” para quem “compra” um ou mais dvd’s do catálogo de produtos participantes. Através desta promoção, a “única” forma de adquirir gratuitamente uma assinatura da Editora Três é realizando a compra de um dvd constante deste catálogo, obedecendo os procedimentos e regulamento da campanha.

A escolha das assinaturas está vinculada a digitação de um código, que só o cliente que comprou o dvd possui, dentro do site da promoção. Por tanto, qualquer cadastramento realizado fora deste critério, “não será atendido”.

Outra ponto relevante é a utilização “indevida” da marca Editora Três dentro do fórum em questão, fato este “não” autorizado por nossa empresa.

Por tanto, por se tratar de uma iniciativa voluntária e indevida do administrador deste fórum, sem nossa expressa autorização, peço que retirem “imediatamente” do ar toda e qualquer comunicação que envolva a marca Editora Três, bem como os acessos aos formulários da campanha.

Certo do entendimento e do pronto atendimento.

Gerência Geral
Marketing Direto – Assinaturas
Editora Três

Deixe uma resposta