Uma das dicas de hoje para todos os leitores e os amigos do site amostrasgratis.org: Revista Auto Reparo possui foco em funilaria e pintura e direcionamento para oficinas e concessionárias. Irá circular em conjunto com o jornal Oficina Brasil e contará com mais espaço para matérias. É destinada a essas pessoas/empresas.

Para receber a Revista Auto Reparo: Acesse o site www.oficinabrasil.com.br; Em Central de Atendimento ao Leitor, selecione a opção “Para receber o Jornal”; Em Sou profissional da reparação de veículo ou comércio de autopeças, selecione a opção “cadastro para assinatura”; Digite seu CPF corretamente e dê seqüência ao preenchimento do cadastro; Após a finalização do preenchimento, aparecerá a mensagem se o seu cadastro foi enviado com sucesso ou não; Após 20 dias, você receberá um e-mail da Central de Atendimento ao Leitor, informando se o seu cadastro foi aprovado para começar a receber os exemplares gratuitamente. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Leitor, no telefone (11) 2764-2880 / 2764-2881 ou pelo e-mail leitor@oficinabrasil.com.br. O produto não é apenas para católicos ou evangélicos, é um livro de Deus para todos, independente da sua religião.

Lembre-se, no nosso site você também pode receber o Novo Testamento: http://www.amostrasgratis.org/2008/10/brinde-grtis-novo-testamento-em.html

Deixe uma resposta