A idéia da “Biblinha” surgiu nos anos 60. O Sr. André Bereczki possuía uma pequena gráfica nos fundos de seu quintal. Como crente em Jesus Cristo, muito preocupado com evangelismo, bolou essa pequena “Biblinha”, então com nome de “Bíblia-Mirim”, e confeccionava-as, evidentemente em pequenas quantidades, utilizando para isso, seus horários de folga, inclusive à noite, e as doava.

Com o passar dos anos, seus filhos, também evangélicos, e como herdeiros, continuaram essa obra, ao lado de seus serviços convencionais, com os quais, custeavam a confecção das “Biblinhas”, agora, em maiores quantidades, e também as doavam, como um trabalho missionário.

A “Biblinha” ganhou novo logotipo, mudou de cor, os textos mudaram, porém os resultados em evangelismo, continuaram os mesmos.

A crise econômica dos anos 90, afetou drasticamente a gráfica. que se viu obrigada a parar esse trabalho que ao longo desses 30 anos vinha realizando.

Em 1997, um de seus filhos, com o apoio dos demais irmãos motivado pela insistência de pastores e amigos que durante esses 30 anos sempre usaram “Biblinha” em evangelismo, e sabiam da eficácia nessa obra, resolveu retomar esse trabalho. Confeccionando-as em grandes quantidades, decidiu então vendê-las como um material evangelístico, porém sem fins lucrativos. Nesse empreendimento, custeando uma parte com trabalhos convencionais, utilizando mão de obra familiar e fazendo ainda a divulgação diretamente às igrejas, evitando assim intermediários, chegou a um custo menor possível. Tudo isso para que realmente se estendesse a possibilidade e condições à mais pessoas e igrejas de adquirí-las em suas metas evangelísticas.

Uma das maiores dificuldades na confecção da “Biblinha”, é que não existem equipamentos automatizados, devido ao seu pequeno tamanho, e o acabamento das mesmas é feito de forma semi-artesanal, utilizando métodos gráficos que apesar de simples, são incomuns, exigindo ainda muita dedicação e algumas técnicas próprias desenvolvidas ao longo dos anos.

Mesmo frente a todas essas dificuldades, pela graça de Deus, temos recebido respostas a todo esse trabalho, pois igrejas e pessoas das mais diversas denominações têm participado, e com essa cooperação, já temos espalhado por todo o nosso país, milhares e milhares de pequenas porções da “Palavra de Deus”, recebendo como bênção, um retorno de muitos testemunhos e reais conversões através da “Biblinha”.

Se quiser receber gratuitamente atravês dos correios, uma “Biblinha”, para conhecê-la melhor, preencha o formulário de cadastro.

Os pedidos acima são entregues em qualquer cidade. Clique no link acima, preencha o formulário e ele será entregue gratuitamente na sua casa. Em caso de dúvida, os amigos podem entrar em contato com www.amostrasgratis.org@gmail.com

Deixe uma resposta