Aqui no Santuário Nacional, que é a Casa de Mãezinha do céu, estamos trabalhando muito para deixar tudo bonito para receber você e sua família, além de todos aqueles que amam Nossa Senhora.

Nosso trabalho só é possível quando os devotos nos ajudam. É como se todos estivessem junto com a gente trabalhando neste imenso Santuário. É a força da nossa união que proporciona o milagre dessa construção.
.
Existe uma passagem da Bíblia que conta uma história bonita. Jesus estava com seus amigos e uma multidão de pessoas estava com eles. Não tinha comida para todos, somente cinco pães e dois peixes. Jesus pediu que aquela comida fosse distribuída para todos. Sabe o que aconteceu? Um milagre! Todos comeram e ainda sobrou bastante. Foi o milagre da partilha.

Partilhar quer dizer “repartir com” o próximo, dar um pouquinho para cada um. É exatamente isso que você faz quando nos ajuda com sua doação.

Para que seu filho(a) entre para a “Família dos Devotos Mirins de Nossa Senhora Aparecida “ e comece a ajudar nossa obra de evangelização espontaneamente, com qualquer valor, é necessário que você autorize o seu cadastro. Somente assim poderemos enviar a REVISTA DEVOTOS MIRINS todos os meses para sua casa, com muita informação, formação e evangelização.

Responda a Charada e receba gratuitamente em sua casa a Revista Edição Especial Devotos Mirins. A resposta é “Amor de Mãe”.

http://www.devotosmirins.com/cadastro.jsp

Deixe uma resposta