http://www.ncsteps.org/pledge.cfm

Mais um medidor de glicose. Muita gente diz que não recebe, mas também, a empresa não produz milhões de brindes né? Vamos ser sinceros, peça somente se você realmente for usar ou dar para alguém que realmente precise. Deixe este tipo de brinde para ser pedido por quem realmente não pode comprar um medidor, e se você já tem um, deixe essa oportunidade para as pessoas mais necessitadas. Bjs! Leia o rodapé do nosso site para saber como preencher o formulário. Lembre-se de só pedir o que for realmente necessário.

Comments

  1. Meu nome é Silvana,fiquei feliz por poder receber gratis um medidor de glicemia sou diabetica a muitos anos e visto que esta ocilando gostaria de receber gratis esse medidor,se eu for atendida ficarei feliz. Moro na Fazenda Grande 3 Q.B caminho 15 casa nº 9 Cajazeiras Salvador Bahia cep 41340160 muito obrigada.

  2. Boa Tarde,preciso medir minha glicose com frequencia, pois estou com diabetes gestacional, estou gravida de 30semanas e a médica acha que eu ja tinha a doença antes porém não sabia, irei iniciar com insulina e necessito fazer o controle direto, estava olhando os kits para comprar e verificar em casa, mas são muito caro e não tenho condições de comprar. Gostaria muito de tentar ganhar este medidor, pois me ajudaria e muito no meu controle.
    meu e-mail é: adrivogt@yahoo.com.br
    Moro em Porto Alegre/RS.
    Desde já agradeço

  3. Meu nome é Nádia, estou com diabetes muito alta, não tenho aparelho , gostaria de ganhar um, pois tenho que ficar indo até o hospital mais proximo para medir, ela oscila entre 230 e 498, obrigada

  4. Boa tarde,me chamo Elza e minha sogra é que precisa deste aparelho e devido ao gasto excessivo do tratamento,esta dificil comprar o mesmo e ela necessita muito de fazer um controle diário da glicose.Por isso venho através do site pedir uma amostra gratis do medidor.vcs podem me ajudar?entrem em contato no meu email elzabernardino@hotmail.com desde de já agradeço a oportunidade. obrigada Elza

  5. Gostaria de ganhar um medidor de glicose para o meu pai. Nos ultimos meses ele descobriu que a glicemia estava acima de 450. Pouco tempo depois começou a ter desmaios, sangramentos pelo nariz e perdeu os movimentos do braço esquerdo. Como ele não tem plano de saude, dependemos do sus. E o atendimento é muito demorado. Ele está a 5 meses esperando uma consulta e nao consegue nem verificar a glicose. Estou muito preocupada por isso gostaria de ganhar um aparelho medidor de glicemia. Mu

  6. Bom dia à todos. Sou Amauri Simões, sou diabético,hipertenso,cardíaco,obesodesde 2003. Faço tratamento desses problemas pelo SUS, más o médico disse que eu tenho diabetes tipo 2, então o SUS nega o medidor de glicemia gratuito, só comprando mesmo. Eles só dão o aparelho pra quem toma insulina todo dia. Más minha diabetes geralmente descontrola e passo mal. Me levam ao PS, me dão soro e remedios e depois mandam eu pra casa. Será que alguma nobre alma poderia me ajudar com um aparelho gratis? Moro na Rua Edmundo Placido Chiavegatto, 313-Jardim Oliveiras-Campinas-SP. CEP:13044-065. DEUS ABENÇOE TODOS NÓS. OBRIGADO.

  7. Sou Amauri Simões, diabético,obeso,cardíaco e hipertenso. Não consigo medidor glicose pelo SUS pois é só pros diabeticos que usam insulina todo dia, não é meu caso. Más a minha diabete está sempre alterada apesar dos varios remedios que tomo todo dia. Por favor peço a uma alma generosa se possivel um aparelho medidor de glicose completo, agradeço de coração e que DEUS abençoe quem puder me ajudar e todos nós tb. Moro na Rua Edmundo Placido Chiavegatto, 313-Jd. OLiveiras-Campinas-SP. CEP:13044-065.

  8. boa noite gostara muito de ser presenteada com este medidor de glicose pois tenho 25 anos e tenho diabetes desde 2001tenho que medir todos os dias meu nome e daniela moro em jandira rua amaralina 442 vale do sol cep 06620-000 sao paulo desde ja agradeço nao posso comprar mesmo

  9. Meu nome é Joceli, passei a ser diabética de seis meses para cá, preciso controlar minha diabete todos os dias pois preciso fazer uma cirurgia só depois que baixar, não tenho condições de comprar o aparelho porque optei pelo remédio que tomo cujo custo é de 203 reais para diabete e 63 reais para triglicerídeos, isto consome 30% do meu salário de professora. Além disso meu marido é cardíaco. Meu endereço é Clarindo José Monteiro-765 B. Pontes São Sepé/RS cep 97340-000. Conto com a colaboração de vocês. Meu email jk-gusmao@bol.com.br

  10. OI SOU MARIA TENHO DIABETES GOSTARIA DE GANHAR UM APARELHO POIS NÃO TENHO CONDIÇÃO DE COMPRAR E O OSPITAL QUE FASSO OS EXAMES FICA LONGE DA MINHA CASA TENHO 65 ANOS MORO EM SANTANA DO LIVRAMENTO MEU FONE É 55 32441600,QUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO

  11. ola! meu nome é Nelson, sou profesor de educação fisica e tenho suspeita que alguns alunos estejam com a glicemia acima do normal, como faço pra recebe este medidor de glicemia?

  12. Como professor de Educação Fisica sei da importancia da atividade fisica para quem é diabetico, por isso gostaria de receber o medidior de glicemia.
    A hipoglicemia tbm é muito perigosa na atividade fisica e denovo o medidor será muito util

  13. Como professor de Educação Fisica sei da importancia da atividade fisica para quem é diabetico, por isso gostaria de receber o medidior de glicemia.
    A hipoglicemia tbm é muito perigosa na atividade fisica e denovo o medidor será muito util.
    Moro em Suzano

  14. Oi gostaria de ganhar um medidor de glicose para o meu pai, ele é diabético, hipertenso, tem hipotireoidismo, pedra na vesícula, gordura no fígado, problema de rins. Diariamente ele toma Puran,Metformina,AAS,Sivastatina e Inalapril. Ele não tem condições de comprar um, mas precisa muito. Como faço para adquirir um?

  15. Olá. Meu marido descobriu que é diabético há algum tempo, ele tem feito exames no laboratório mas acabam ficando muito caros, os níveis de glicose estão sempre entre 230 e 350; tínhamos um aparelho mas infelizmente estragou e por enquanto não podemos comprar um novo. Gostariamos muito de receber um aparelho gratuitamente.
    Kelen Debora Karnopp, Av Calama, 7773, Casa B-1, Porto Velho – RO, CEP 76825-481

  16. Meu nome é Braz, gostaria de receber gratis um medidor de glicemia, pois tomo insulina duas vezes por dia e minha situaçao se agravou com a paralisia do olho direito.
    Fiquei internado por 29 dias para tratamento e exames, e dos males o menor foi somente complicaçoes da diabete (aptose), E NÃO outros problemas mais graves.
    Faço tratamento no Posto de Saude do bairro e me informei que fornecem as tiras mas o aparelho pode ser doado de um a dois anos de espera. O aparelho é o Accu Chek Active, pois as tiras fornecidas pelo posto sâo desta marca.meu email é brazdivino@uol.com.br e moro em Mauá – SP.
    Agradeceria por demais este donativo

  17. Sou diabético, tom insulina 2 vezes diárias fiquei internado por 29 dias devido a complicaçôes, tive uma aptose no olho direito,
    Trato em um Posto de Saude da vila em que moro pelo SUS., informei que as tiras são fornecidas para o acompanhamento mas o aparelho tem que esperar de 1 a dois anos para receber, Marca do aparelho e tiras Accu Chek Active.
    Sou morade Mauá, meu email brazdivino@uol.com.br.
    Caso seja possivel receber este aparelho ficarei muito agradecido

  18. Boa noite,

    Gostaria se possível, que enviassem gratuitamente para meu pai um aparelho para medir a glicose dele. A 3 semanas ele teve um edema pulmonar e uma trombose e precisou amputar a perna direita e ao mesmo tempo descobriu que esta com diabetes. Estamos tendo muitos gastos inesperados, por isso estou pedindo o auxilio de vocês com o aparelho e as fitas. Desde já agradeço e aguardo um retorno.
    Meu e-mail: tati.milanez@ibest.com.br

  19. Entrei nessa porque preciso de um medidor de glicose. Más até hoje só recebo pessoas pedindo o mesmo em meu email. Acho que fui confundido com algum doador de medidores de glicose, más eu não sou isso tudo. Quem dera. Então resolví cancelar minha participação nesse blog, pois não entendo como tudo isso funciona realmente. Obrigado pela atenção.

  20. olar meu esposo tem 69 anos teve um derrame e descobril ser hiprtenso e diabetico mas o medico depois de dar alta a ele do hopspital na segunda feira dia 15/08/11 o encaminhou para o posto de saude que me pediu para verificar a pa dele 3 veses por dia e a glicose 2 veses ão dia o aparelho de pressão consegui emprestado mas o de glicose não e não tenho condições de comprara a consulta dele esta marcada para o dia 25 de agosto por favor se puder me fornecer um aparelho preciso de verdade obrigada

  21. OLÁ A MINHA MÃE TEM 68 ANOS É HIPERTENSA E TEM UM GRAU DE DIABETES BEM ELEVADO,ESTOU DESEMPREGADA E A MÉDICA PRESCREVEU PARA MINHA MÃE UM APARELHO PARA MEDIR A GLICEMIA ACONTECE QUE NÃO TENHO NESTE MOMENTO NENHUMA CONDIÇÃO FINANCEIRA DE COMPRAR.
    FIZ O PEDIDO AO SUS HA VARIOS MESES E NADA.
    SO ESPERO QUE ESTE SITE SEJA DE VERDADE ,PORQUE VC NÃO TEM IDEIA DO MAU QUE ESTARA FAZENDO :SE ESTIVER BRINCANDO COM A NECESSIDADE DAS PESSOAS QUANDO O ASSUNTO É SAUDE .
    MEU NOME É ANETE E A MINHA MÃE PRECISA URGENTEMENTE .
    MEU E-MAIL :annethy70@ig.com.br tel 071 8638 – 6415
    grata pela atenção
    deus lhe pague

  22. Bom Dia á todos meu irmão descobriu recentemente que tem diabete o nível de diabetes dele esta muito alto e tem que fazer a medição no periodo da manhã e á noite tem que ir até o pronto socorro para medir ás duas vezes no dia. Gostaria de saber como fazemos para receber o produto. Email glaucianbk@hotmail.com. Fico no aguardo e que Deus abençoe para conseguirmos.

  23. meu nome é patricia.gostaria muito receber um medidor de glicose amostra grátis,pra o meu esposo.Pois, estamos desempregados e le é dependente de insulinae precisa estár medindo a glicose dele todos os dia agradeço pela atenção

  24. meu nome é patricia.gostaria muito receber um medidor de glicose amostra grátis,pra o meu esposo.Pois, estamos desempregados e le é dependente de insulinae precisa estár medindo a glicose dele todos os dia agradeço pela atenção

  25. ola meu nome e catia minha mãe descobriu que agora tem diabetes e tem outros problemas de saude esta muito dificil porque e tudo novo e ela esta passando muito mal ela fica sozinha na maior parte do tempo precisava de um aparelho de glicemia para verificar a glicose nao sabemos se esta baixa ou alta esta dificil toda vez ir a farmacia toda vez ela e cadeirante a minha casa tem escadas ficaria muito agradecida se conseguisse um muito obrigada catiakisspaixao@gmail.com

  26. "PEDIDO DE MEDIDOR DE GLICOSE GRATIS"
    Meu nome é Maria pedreira, minha irmã é obesa, tem eplepsia e está com diabetes muito alta, gostaria de ganhar um aparelho gratis para que ela possa medir a sua diabetes e ela não pode comprar, ela tem que fazer a medição todos os dias e não pode ficar indo até o hospital ou pagar particular para fazer os exmes, ela oscila entre 230 e 498, se eu for atendida ficarei muito feliz. Moro na alameda carrara 99 ed. tiberio apto 1703 – parque julio cezar pituba – Salvador Bahia cep 41830590. Muito obrigada

  27. Oi gostaria de receber um mededor de glicose,sou diabetica e a muito tempo e não tenho conseguido manter minha glicose controlada,não tenho como saber como estar pois não tenho o medido,com isso minha pressão arterial fica também descontrolada agradeço desde já.

  28. Oi gostaria de receber um mededor de glicose,sou diabetica e a muito tempo e não tenho conseguido manter minha glicose controlada,não tenho como saber como estar pois não tenho o medido,com isso minha pressão arterial fica também descontrolada agradeço desde já.

  29. Sou da Igreja Batista e estamos em um projeto de ação social, para pessoas com necessidades financeiras e carentes, e teremos varias programações referentes a saude, inclusive a verificação da diabtes… Mas precisamos de doações para que este evento possa ser realizado como planejamos…
    gostariamos de saber se vocês não poderiam nos ajudar com as doações… Se possivel de 1 maquina, 1 caneta… iremos realizar o evento dia 26/11/2011
    Desde já muito obrigada… E toda ajuda é bem vinda. Obirgada..
    Atenciosamente,
    Ana Paula Antunes

  30. Sou da Igreja Batista e estamos em um projeto de ação social, para pessoas com necessidades financeiras e carentes, e teremos varias programações referentes a saude, inclusive a verificação da diabtes… Mas precisamos de doações para que este evento possa ser realizado como planejamos…
    gostariamos de saber se vocês não poderiam nos ajudar com as doações… Se possivel de 1 maquina, 1 caneta… iremos realizar o evento dia 26/11/2011
    Desde já muito obrigada… E toda ajuda é bem vinda. Obirgada..
    Atenciosamente,
    Ana Paula Antunes

  31. Olá, boa noite me chamo Carlos Eduardo, estou precisando muito desse aparelho de medir glicose, minha mãe descobriu que tem diabetes e precisa controlar, estamos gastando demais com medicamento etc. Por esse fato estamos muito necessitados desse parelho.
    Desde já, obrigado.
    End. Av. Dom Hélder Câmara 7974 Casa 2 – Piedade / Cep: 20751-003 – Rio de Janeiro – RJ.

  32. Olá, boa noite me chamo Carlos Eduardo, estou precisando muito desse aparelho de medir glicose, minha mãe descobriu que tem diabetes e precisa controlar, estamos gastando demais com medicamento etc. Por esse fato estamos muito necessitados desse parelho.
    Desde já, obrigado.
    End. Av. Dom Hélder Câmara 7974 Casa 2 – Piedade / Cep: 20751-003 – Rio de Janeiro – RJ.

  33. Olá, boa noite me chamo Carlos Eduardo, estou precisando muito desse aparelho de medir glicose, minha mãe descobriu que tem diabetes e precisa controlar, estamos gastando demais com medicamento etc. Por esse fato estamos muito necessitados desse parelho.
    Desde já, obrigado.
    End. Av. Dom Hélder Câmara 7974 Casa 2 – Piedade / Cep: 20751-003 – Rio de Janeiro – RJ.

  34. BOA TARDE!GOSTARIA DE RECEBER UM APARELHO DESSES, MINHA GLICEMIA ESTA ALTA,E PRECISO CONTROLAR,TODOS OS DIAS, TENHO PASSADO MUITO MAL,COM MAL ESTAR E NÃO SABIA QUE ESTAVA ALTA,O MEDICO DISSE P/ COMPRAR ESSE APARELHO,MAS NÃO TENHO CONDIÇOES É MUITO CARO.
    MEU ENDEREÇO: AL. LUCAS NOGUEIRA GARCES,1369 1º ANDAR V.THAÍS ATIBAIA CEP: 12942-090

  35. Me chamo Renata Lima, minha mãe após ter sofrido um AVE hemorrágico, foi descoberto tb que ela é diabética tipo II. Eu procuro em vários postos onde um deles pode fornecer as TIRAS para o monitor: Accu Chek Active . Pois não temos dinheiro pra comprar, e tenho que medir a glicose dela diariamente, as vezes ao dia por 2 ou 3 medições . Ela está acamada em decorrência do AVE. Nem como comprar cadeira de rodas eu tenho … Se alguém / algum Posto x Resposável / Fabricante puder nos ajudar, ficarei eternamente grata. meu e-mail é:
    renata1000_lima@yahoo.com.br
    Somos do RJ, Bairro de Inhoaíba – RJ. Mto grata a tdos; Renata Lima

  36. Minha Mãe precisa de um medidor de diabetes e Não temos condições de comprar. Fiquei q vc fornecem gratis o medidor. Não sei se isso é verdade se for por favor me ajudem ela precisa muito, se não for verdade ao menos me madem uma nota explicando pra gente procurar outro meio.
    Obrigado pela atenção!!!! Meu e-mail é gilmar.snunes@hotmail.com

  37. Minha Mãe precisa de um medidor de diabetes e Não temos condições de comprar. Fiquei q vc fornecem gratis o medidor. Não sei se isso é verdade se for por favor me ajudem ela precisa muito, se não for verdade ao menos me madem uma nota explicando pra gente procurar outro meio.
    Obrigado pela atenção!!!! gilmar.snunes@hotmail.com

  38. Meu nome é Janete ristov , gostaria de ganhar um medidor de glicose para o meu pai que esta com 73 anos, e agora começou a aplicar a injeção de insulina diariamente, ele é aposentado e vive com um salário mínimo! Meu telefone é 51-85026771 ou 51-32310771(trabalho) 51-32452885 ( de casa somente até as 09:30 ou a noite) obrigado

  39. Boa Tarde, meu nome é Marina tenho 21 anos, e acabo de descobrir que tenho diabete, e com isso preciso medi-la todo tempo. Por isso quero muito esse teste, pois não conheço muito. Gostaria muito de conseguir pois vai me ajudar agora no começo. Obrigada Marina de Lima

  40. Gostaria de ganhar um aparelho de medidor de glicose para meu irmão carente que está praticamente cego devido a diabetes e precisa ir ao psf todos os dias para medir a glicose e esta dificil leva-lo e não tenho condições de comprar, me ajudem por favor, pois ele mora comigo

  41. preciso urgentemente de um medidor de glicose para meu irmao que esta praticamente cego devido a diabetes e precisa medi a glicemia todos os dias, as vezes 2 vezes no dia. Por favor me ajudem

  42. Meu nome é Neuma, preciso muito desse medido, pois não tenho como compra, minha mãe tem diabetes e outras doenças cronicas,como reumatismo, artrite ipertenção e outras, peço por favor se poder atenda meu pedido aqui é um filha desesperada pela saude da minha mãe, moro no interior do Maranhão, cidade de Itapecuru Mirim,bairro Aviação, Rua Benedito Nascimento n/ 340.
    Desde já agradeço de coração, pela graça recebida. Muito Obrigado.
    Email: neumapaguiar@hotmail.com

  43. Amigos me ajudem!!!!
    Meu marido esta com a diabétes muito alta, já perdeu a visão e esta com problema nos rins…Amigos por favor me ajudem…sou dona de casa, não tenho renda, sobrevivemos de pensão…ele toma duas insulinas…gastamos muito dinheiro com a doença…preciso de um medidor de glicemia, se alguém puder doar eu agradeceria do fundo do coração!
    "Deus os abençoe"
    michele.franca@hotmail.com

  44. Amigos me ajudem!!!!
    Meu marido esta com a diabétes muito alta, já perdeu a visão e esta com problema nos rins…Amigos por favor me ajudem…sou dona de casa, não tenho renda, sobrevivemos de pensão…ele toma duas insulinas…gastamos muito dinheiro com a doença…preciso de um medidor de glicemia, se alguém puder doar eu agradeceria do fundo do coração!
    "Deus os abençoe"
    michele.franca@hotmail.com

  45. Oi! Meu nome é Diego, tenho uma síndrome genética degenerativa bem agressiva, e por prevenção, indicada por meu médico especialista, é necessário que eu faça testes de glicemia com frequência ao longo do dia, principalmente por meu metabolismo ser muito desregulado, e mesmo de forma involuntária acabo ingerindo glicose acima do normal, por eu ter muita fraqueza, incluindo baixa imunidade, e posso a qualquer momento, de alguma forma ou outra ter diabetes. E também tenho que monitorar a quantidade de glicose que consumo, pois essa enfermidade causa falência de orgãos, e algumas vezes ao longo de cada mês sempre sinto dores na região do pâncreas, e o médico avisou que sempre tenho que ficar atento pois posso a qualquer momento ficar diabético, e a maior prevenção inclui principalmente a ajuda do aparelho de glicemia. Peço que por favor possam me ajudar para saber como que faço para conseguir esse medidor de glicose.
    Moro na cidade de;
    Maringá/Paraná/Brasil
    Meu endereço é; Rua Pioneiro Ângelo Perin, Número; 133 – Fundos – CEP; 87053-017 – Jardim Paraíso.
    Muito Obrigado pela a atenção e cooperação.
    Diego Miranda. 7:^)
    O meu e-mail é;chip_jc@hotmail.com

  46. olá meu nome e Kesia,minha mae e diabetica e mora na zona rural do interior do espirito santo,gostaria de saber como fazer para ela obter este medidor de glicose pois e mt dificil para ela ir ao hospital todos os dia para medir e nem sempre o agente de saude passa por la.Gostaria de se possivel obter uma resposta rapida para quem realmente precisa

    obrigada!

  47. ol,a meu nome e kesia e gostaria de saber como posso adquirir o medidor de glicose pois minha mae e diabetica e morana zona rural do interior do espirito santo e nem sempre passa por la o agente de saude responsavel pela mediçao. se possivel enviar-me resposta obrigada

  48. gostaria de receber um medidor de glicose.servirá tanto pra mim, como pra outros membros da minha familia que sofre de diabetes, e temos que esta controlando as oscilações.ficaremos muito felizes, pois nao temos o aparelho, e quando precisamos saber onivel de glicose, temos que nos deslocar ate o postinho, o que nao fica muito perto.grata!

  49. Meu nome é Adriana Carvalho gostaria de receber um medidor de glicose descobri agora minha diabetes que está alta pois não consigo acompanhar o nivel de glicemia devido horario de serviço não bate com o do posto de saude.E ultimamente sinto que ela varia demais.Desde já muito obrigada… E toda ajuda é bem vinda. Obirgada.
    Atenciosamente,
    Adriana drikha_carvalho@hotmail.com

  50. Meu nome é Adriana Carvalho gostaria de receber um medidor de glicose descobri agora minha diabetes pois não consigo acompanhar o nivel de glicemia devido horario de serviço não bate com o do posto de saude, ultimamente sinto que ela varia demais
    Desde já muito obrigada… E toda ajuda é bem vinda. Obrigada..
    Atenciosamente,
    Adriana
    driykka@ig.com.br

  51. Bom Dia!!

    Gostaria de pedir um medidor de Glicose é para meu pai Gedeon Pereira dos Santos ele tem diabete a muitos anos, toma insulina diariamente e esse aparelho seria de grande ajuda no controle dos indices de glicemia.

  52. Bom Dia!!

    Gostaria de pedir um medidor de Glicose é para meu pai Gedeon Pereira dos Santos ele tem diabete a muitos anos, toma insulina diariamente e esse aparelho seria de grande ajuda no controle dos indices de glicemia.

  53. Ola meu nome é Angela,não estou trabalhando pois tive que parar devido a doença da minha mãe e tambem estou com uma nenem de 02 anos e é exatamente este dois anos que estou sem trabalhar, tenho uma outra filha de 13 anos que me ajuda muito mas estuda,e meu marido que trabalha para o nosso sustento (pedreiro),minha mãe teve uma fratura de femur fez a cirurgia e logo na seguencia um AVC,e dai então nunca normalizou a glicose ficando sempre com taxas altas e necessita de um aparelho de glicemia para que eu possa fazer o controle,preciso de muitas coisas para ela mas peço neste momento se alguel puder me ajudar agradeço muito,pois ela não está deambulando devido a fratura de um lado e do outro a seguela do AVC,ela é pencionista está guanhando 330,00 reais e este dinheiro é para pagar sua agua,luz,alimentação,telefone,e gas,medicação consegui atravez do sus de hipertensão e diabetes,moro na parte decima da casa dela ela só tem eu para cuidar, somos 8 irmãos mas todos tem suas vidas sao 06 homens que dizem não saber cuidar,e a outra está sempre ocupada,sigo lutando praticamente com duas crianças o dia todo minha mãe e minha bebe,peço ajuda pois não posso comprar,parei minha vida para viver a dela e sou muito feliz pois tenho a certeza que faria muito mais por mim.obrigado!

  54. olá meu nome é Nivea moro em Fortaleza -Ce ,e descobri a 5 meses que sou hipertensa e diabética tipo 1 , meu pai era diabético e tenho mais dois irmãos que são insulínicos . preciso fazer o teste 4 vezes ao dia e não tenho o aparelho dai vou ate a farmácia ,o que posso fazer para tentar ganhar um aparelho de glicemia ? obrigado !!! meu email é : nivea-gonzaga@hotmail.com

  55. Meu nome é Marcelo, minha mãe tem glicose senil e já desmaiou algumas vezes preocupando a familia. Tenho medo de ela acabar tendo problemas maiores caindo na rua. Como ela ganha uma pensão de um salário e ainda cuida de um dos nossos irmãos que tem problemas e toma varias medicações. Meu email é marcelloj38@gmail.com e moro em Porto Alegre, Rua Xavier da Cunha 999/604 – CEP 90.830-430

  56. Bom Dia, Meu nome é Wesley, Sou estudante de Educação Física e tenho 4 pessoas da minha familia que tem diabetes e trabalho com idosos de uma forma social aferindo pressão e outras coisas gostaria de ganhar para poder ajudar mais ainda minha familia e os idosos do meu bairro que são mais de 60. conto com vocês.
    Email: Educadorfwesley@gmail.com
    Moro em Pernambuco, Recife, Bomba do Hemeterio.

  57. Meu nome é Iranete, estou com diabetes muito alta, não tenho aparelho , gostaria de ganhar um, pois tenho que ficar indo até o hospital mais proximo para medir, ela oscila entre 230 e 498, obrigada.
    Moro na cidade de Pedra Preta- mato Grosso, rua 02 casa 05 bairro. são paulo.

  58. Bom dia! Descobri que estou diabética e no momento não tenho condições de adquirir o aparelho e as fitas.
    Se fosse possível gostaria e receber a doação do aparelho.
    Desde já agradeco pela atenção, sem mais
    Sandra Regina

    Obs.: para resposta ou contato enviar via e-mail

  59. Bom dia! Descobri que estou diabética e no momento não tenho condições de adquirir o aparelho e as fitas.
    Se fosse possível gostaria e receber a doação do aparelho.
    Desde já agradeco pela atenção, sem mais
    Sandra Regina

    Obs.: para resposta ou contato enviar via e-mail

  60. Ola, estou diabetica e preciso com urgencia controlar minha glicose, e no momento não estou em condições de compra-lo, pois além, de gastos com alguns medicamento q não esta na lista do governo, estou tendo todo uma mudança de vida, sou obesa e dificulta ainda mais minhas idas a um posto pra medição diaria. Meus medicamentos são : JANUMET 50/850, LOSARTANA 100GM , ANLODIPINO 10G, SIVASTANTINA 20G e HIDROCLOROTIAZIDA 25G. Por favor se puderem me ajudar eu agradeço e aguardo resposta. Meu peso atual – 160 k.

  61. Olá,preciso muito ganhar um aparelho medidor glicemico,minha vó é portadora de diabetes e usa insulina diariamente,ela precisa muito fazer o controle diario.Se ganhar ficarei muito grata. Meu endereço: rua bento gonçalves 744 apt 349M esteio rs

  62. Gostaria muito de receber gratis um aparelho de medir glicose pois minha vó é diabetica e usa insulina duas vezes ao dia e precisa muito fazer o controle.Ficarei muito grata em poder ajuda-la já que não posso compra o aparelho.

  63. Sou Renato S Souza Simões, diabético,obeso,hipertenso. e Não consigo medidor glicose pelo SUS pois é só pros diabéticos que usam insulina injetável. Más a minha diabete está sempre alterada apesar dos vários remédios que eu tomo todo dia. e Por favor peço a uma alma generosa se possivel um aparelho medidor de glicose do mesmo usado pelos postos de saúde do RJ pois o medico do posto disse que seu tiver o aparelho do mesmo usado pelo posto ele fará o pedido para as tarjas ser pegas pelo posto que eu faço o acompanhamento da diabetes.
    Meu endereço é…
    Cidade: Rio de janeiro
    Bairro: santa cruz
    UF: RJ
    CEP: 23550-283

Deixe uma resposta