Parabéns a todos os participantes que passaram para a 2ª fase do processo seletivo. De 40 apenas 10 chegaram ao final da 2ª fase. E desse total apenas 9 seguirão para a 3ª fase.

Foi montado uma espaço exclusivamente para a realização das provas da 2ª Fase. Na próxima os candidatos irão escrever nos próprios sites do Amostras Grátis ( www.amostrasgratis.org e www.amostrasebrindesgratis.org ). Sentirão o peso de escrever para milhares de leitores. Na 2ª fase do processo fatores como conteúdo, gramática, imagem, texto e formatação foram os quesitos que foram avaliados. Nesta 3ª fase será avaliado principalmente o grau de responsabilidade dos candidatos a redatores.

Veja a tabela com as notas dos candidatos:


* Para ampliar a imagem basta clicar nela

Nesta fase o candidato com menor nota deixa a seleção ( destaque em vermelho ). Os demais continuam na próxima fase do processo seletivo do site de amostras e brindes grátis mais visitado da internet!

Atenção:

Os selecionados deverão enviar um e-mail para contato@amostrasgratis.org contendo os seguintes dados:

-E-mail da conta do goole criado anteriormente.
-Nome de usuário para criação de e-mail personalizado. Ex: fulano@amostrasgratis.org

Essas informações devem ser enviadas até segunda-feira ( 01/10/2009 ) a meia noite, horário de Brasília. O não recebimento das informações pode acarretar a desclassificação do canditato.

Equipe Amostras Grátis.

Deixe uma resposta