Olá galera!

A dica de hoje vem lá de Goiás, e é do nosso leitor Jonatas. Agradecemos ao Jonatas e a todos os leitores que todos os dias compartilham links para serem postados aqui.

Para pedir a amostra do perfume “Avril Lavigne Black Star” clique na imagem acima. Quando estiver no site clique no CLOSE X para fechar o banner e depois clique em GET A FREE SAMPLE.

Aproveitamos a oportunidade e agradecemos a todos os leitores do Paraná que acessam nosso site. O número de leitores no sul do país só tá SUBINDOOOOOOOOO e não para de SUBIR como diria um apresentador de TV aqui de Brasília.
Obrigado pelo carinho de todos os leitores paranaenses! Veja alguns recados dos leitores:

“Nós aqui do Parná estamos sempre acessando o blog e pedindo os brindes. Já recebi muita coisa. Só tenho a agraceder vocês. Muito obrigada e que Deus abençoe todos!”

Marta da Silva – Foz do Iguaçu


“Feliz natal e um bom ano para todos! Curto demais o blog e a comunidade de blog no Orkut, consegui muitos brindes, principalmente revistas e livros e também receitas que eu adoro. Na faculdade já divulgueio blog pra todo mundo, é simplesmente o melhor. Beijos.”

Ana Rosa Nery – Londrina



Você também é do Paraná? Qual cidade? Comente!

Você de outro estado quer deixar uma mensagem para nós? É muito fácil, basta clicar AQUI.

Abraços e até a próxima!

Alan – alan@amostrasgratis.org

Deixe uma resposta