Confira tudo o que rolou no segundo semestre de 2009 aqui no Amostras Grátis:

JULHO


Dia 04 – AmostrasGratis.Org conquista cada vez mais outros países.

Dia 19 – É criado o Chat Group do Amostras Grátis no MSN, um verdadeiro sucesso.

Dia 26 – Começa os planos para criação de um novo site.

AGOSTO


Dia 04 – Sai o resultado do ganhador do sorteio que levou um leitor do AG para o evento da Coca Cola Vibe Zone 2009.

Dia 06 – AmostrasGratis.Org divulga matéria sobre a gripe suína

Dia 19 – O AG toma conta do Youtube! São divulgados diversos vídeos postados no portal famoso portal de vídeo e leitores mostrando seus brindes conseguidos com os links do Amostras Grátis.

Dia 26 – É divulgada oficialmente informações sobre a estreia do novo site do Amostras Grátis, um site totalmente dedicado a postagens de fotos de brindes e amostras recebidas.

Dia 31 – Criadora do Amostras Grátis é destaque no Portal Vooz.


SETEMBRO


Dia 01 – É inaugurado o www.amostrasebrindesgratis.com , site pertencente ao Amostras Grátis e que em pouco tempo se tornou o mais acessado da categoria ( brindes recebidos ).

Dia 17 – O blog chega a 1000 seguidores.

Dia 27 – Amostras Grátis aparece em programa da REDETV!

OUTUBRO


Dia 05 – Começa a funcionar o serviço de newslatter do Amostras Grátis, onde os leitores recebem dicas exclusivas, comunicados e muito mais. Atualmente milhares de leitores estão cadastrado no serviço e recebe regurlamente tudo sobre o AG.

Dia 16 – AG faz parceria com maior site de brindes de Portugal.

Dia 20 – É dada inicio a segunda fase da seleção para novos redatores do AG. Foram centenas de inscrições de pessoas de todo o Brasil e de outros quatro países.

Dia 24 – Amostras Grátis alcança a marca de 10 milhões de acessos, tornando-se não só o maior site de divulgação de brindes da América Latina como também um dos blogs mais acessados do país.

Dia 28 – Saí resultado com os selecionados para a 3ª fase do concurso para novos redatores.

NOVEMBRO


Dia 14 – É dado inicio a mais uma promoção do Amostras Grátis, desta vez os prêmios são uma máquina digital a prova d’água e um perfume importado.

Dia 18 – O blog alcança 1500 seguidores.

Dia 15 – Sai o resultado com os cinco selecionados para disputar a final do concurso pra novos redatores.

DEZEMBRO


Dia 01 – Novos redatores do Amostras começam a fazer parte oficialmente da equipe.

Dia 02 – Em parceria com a Never cosméticos o Amostras Grátis cria nova promoção onde os 10 leitores cadastrados na promoção ganharam amostras do perfume Vicentini Lira.

Dia 22 – É divulgada a criação de um novo serviço no AG: O Banco de Brindes, a ser implantado no primeiro semestre de 2010.

Dia 31 – Amostras Grátis fecha o ano com o maior crescimento desde sua criação e faz retrospectiva dos momentos que marcaram o blog em 2009.

Deixe uma resposta