Amigos,

como sabem, fizemos uma promocao para a camera digital. Escolhemos as melhores materias e fizemos uma enquete aqui no site e no orkut para que os leitores e membros votem na melhor materia. Podia votar ate hoje. Porem, apuramos que os votos estao sendo fraudados. E como fraudar e facil, basta voce apagar os cookies da sua maquina e votar novamente. Ai apaga de novo e vota novamente. E novamente… ou melhor: configure seu computador para nao gravar cookies e fique votando o tempo todo.

Diante disso, estamos cancelando as votacoes pelo site. (Vamos deixar a enquete no ar para que todos possam testar e ver que e facil fraudar). So serao considerados os votos pelo orkut. Para nao ser injusto com todos os votos honestos que todos os participantes conseguiram, vamos estender o prazo para 03/01/2009. Assim todas as centenas de pessoas que votaram pelo site poderao votar pela comunidade do orkut e ninguem sera lesado.

Duvidas, postem aqui!

ATENCAO. Apos a decisao acima, de invalidar a enquete e manter a votacao somente pelo orkut, o dono de um dos sites pediu para ser retirado da votacao pois nao concorda com a nossa decisao.

Cadastre-se no nosso site para receber as novidades do mundo das amostras gratis, brindes e promocoes antes de todo mundo. www.amostrasgratis.br30.com

Deixe uma resposta