O Você no Amostras Grátis mudou de dia! Agora todas as segundas-feiras você vê aqui a galeria dos brindeiros. Além disso vem com novidades. Quer que sua foto seja postada no maior e mais visitado blog de brindes e amostras da América Latina e ainda concorrer a prêmios? E que tal escolher esse prêmio? Isso mesmo, aqui quem escolhe o prêmio é você! Se sua foto for escolhida e publicada você automaticamente já está concorrendo. Se for sorteado(a) você poderá escolher entre três prêmios. Quer saber quais são os prêmios? Veja:



O Almanaque da TV Globo é um painel divertido e emocionante da história da emissora, desde a estréia no dia 26 de abril de 1965. Personagens inesquecíveis, cenas antológicas e curiosidades de bastidores pontuam as 512 páginas do livro. Organizado ano a ano, década a década, o Almanaque da TV Globo é uma viagem no tempo, irreverente e despretensiosa, embalada por letras de músicas, fotografias (muitas delas inéditas), bordões que o Brasil inteiro repetiu (e continua repetindo), marcos do telejornalismo, testes de múltipla-escolha e pílulas bem-humoradas típicas dos almanaques.




Neste DVD comemorativo dos 100 anos da FIFA, você poderá conferir as melhores imagens do maior esporte do planeta, incluindo imagens do título mundial do Corinthians de 2000, imagens do primeiro mundial em 1930, entrevistas exclusivas, histórias sobre os grandes times, clubes e grandes jogadores como Pelé, Ronaldo e Maradona! FIFA Futebol: O Melhor do Século tem a narração de Orlando Duarte e é um produto oficial FIFA. Imperdível!





O livro relata a infância de Justin, sua participação em competições de canto e o autodidatismo em piano, bateria, guitarra e trompete. A dedicação musical e o talento nato do garoto fizeram com que, em 2009, seus vídeos estourassem no YouTube e quando seu primeiro álbum – My Word – foi lançado, o jovem já era unanimidade para crítica e público.
Além de trazer sua surpreendente trajetória – de um garoto comum no Canadá até se tornar um cantor famoso no mundo inteiro -, o livro também revela o que Bieber faz fora dos palcos. Os fãs ficarão enlouquecidos não apenas com as citações polêmicas do cantor teen sobre suas músicas, estudos, namoros, mas também com as fotos incríveis que fazem parte da obra.



Gostou de um desses prêmios? Então corra, participe do Você no Amostras Grátis e concorra. Peoridicamente faremos sorteios e o ganhador escolhe o prêmio que quiser!

A foto deve conter os brindes e amostras recebidas por você, e o AmostrasGratis.Org deve estar sendo acessado ao fundo.

Deixe uma resposta